Reprodução Divulgação

Notícia boa e otimismo fazem bem para a saúde mental, física e ajudam a melhorar o dia das pessoas. É o que mostram pelo menos cinco pesquisas científicas.

Por outro lado, um estudo de Harvard, mostrou que, se as pessoas assistissem de 3 a 4 minutos de notícias negativas, 27% dos participantes teriam maior probabilidade de ficar deprimidas pelas próximas 6 a 8 horas do dia.

Consumir notícias ruins diariamente leva a um ciclo danoso de tristeza, fadiga e angústia. No sentido contrário, consumir notícias boas faz bem à saúde mental e gera sentimentos como empatia, esperança e felicidade!

No mesmo estudo, 88% dos entrevistados relataram que a sensação de ter um “bom dia” foi prolongada após a leitura de boas notícias. Eis aí o poder transformador da informação positiva!

É por isso e muito mais que adotamos ao Seja Hoje Diferente em ter diariamente 99% dos artigos de boas notícias e informações.

No site Seja Hoje Diferente até sua leitura faz bem! Confira.

Não fique só você sabendo disso, repasse para seus amigos e grupos, compatilhando no facebook no quadro abaixo.



Seja Diferente, Junte-se ao Seja Hoje Diferente. 
#sejahojediferente #sejadiferente #correntedobem #heroisdoslacres #sejavoce #fuscadobem #fusquinhadobem #unidosdobem #ermelinomatarazzo
Postagem Anterior Próxima Postagem

Shopee