Blog Diferente Para Ser Diferente
Seja Uma Pessoa Melhor, Diferente Você já é ! - Junte-se ao Grupo de Amigos do Seja Hoje Diferente - Bem Vindo (a).

Seja Diferente, Junte-se ao Seja Hoje Diferente.

Reprodução Divulgação

Carol Dias começou sua carreira como Panicat, mas de um tempo para cá tem sido vista como apresentadora no YouTube e palestrante de grandes eventos. Em entrevista ao UOL, a musa contou que sofreu preconceito quando resolveu mudar de área.

As informações são do Yahoo Vida e Estilo.

Segundo ela, a visão das pessoas sobre seu potencial está mudando depois de anos de esforço. A Panicat garante que já acumulou mais de R$ 3 milhões com seu trabalho e agora tem a intenção de ajudar o público a não perder dinheiro com investimentos errados, algo que fez quando ganhou seu primeiro milhão.

“Eu tinha uma conta em um banco, mas não tinha conhecimento de onde investir. Coloquei todo o meu dinheiro num lugar só, na previdência privada. Não diversifiquei. Depois, portabilizei para outros fundos gratuitamente. Tem muitos brasileiros que não sabem disso. Se der errado numa aplicação, a outra está ali para segurar. Nesse erro eu perdi dinheiro", lamenta.

No reality que pretende estrear no YouTube, Carol pretende mostrar como começar a investir do zero. “Para driblar essa crença de que não dá para investir com pouco dinheiro vamos abrir uma conta nova e mostrar os investimentos”, avisa ela.

#sejahojediferente #sejadiferente #correntedobem #heroisdoslacres #sejavoce #fuscadobem #fusquinhadobem #unidosdobem #ermelinomatarazzo
Postagem Anterior Próxima Postagem

Veja abaixo mais um artigo do Seja Hoje Diferente!