Muitas pessoas acabam buscando por simpatia para prosperidade só para dar aquela elevada nos ânimos. Essa é uma maneira saudável e muito boa de conseguir mais sucesso em vários aspectos da vida.

Simpatias são, há muito tempo, algo para que as pessoas recorrem na hora de conseguir boas coisas para as suas vidas como dinheiro por exemplo. As simpatias costumam ser bem simples e eficazes.

Simpatia para prosperidade pode te ajudar em vários quesitos, desde vida financeira até mesmo na vida amorosa. Basta realizar da maneira certa e com muita fé que o resultado vem.


Reprodução Divulgação

Simpatia para prosperidade com canela

A simpatia com canela para prosperidade é uma das simpatias mais conhecidas que existem, justamente por ser tão simples e, no final das contas, tão eficaz.

Esta é uma daquelas simpatias ditas “infalíveis” pelos mais antigos, justamente por seu poder de realização. Basta realizar com fé e concentração que o resultado é praticamente garantido.

Para realizar a simpatia para prosperidade com canela você vai precisar de um pouco de canela em pó, somente isso!

Esta é uma simpatia já muito antiga, então vale muito a pena realizar, afinal, por que as pessoas continuariam realizando isso se realmente não surtisse efeitos, não é mesmo?

Parta fazer, você deve esperar pelo primeiro dia de qualquer mês. Na manhã deste dia primeiro, você deve pegar na palma de sua mão um punhado de canela em pó.

Depois de ter pego, dirija-se até a porta/portão de sua casa e assopre de dentro para fora, de modo que a canela em pó se espalhe no ar e depois caia no chão.

Enquanto o faz, visualize os seus sonhos se realizando, imagine você ganhando um aumento no trabalho, se relacionando com alguém que você gosta ou até mesmo comprando um novo carro ou casa.

Depois disso, aguarde 24 horas para retirar a canela em pó da frente de sua casa. Você pode realizar isso todo dia primeiro, de modo que vire um hábito, é uma opção bem simples e fácil de simpatia para prosperidade.

Simpatia do arroz para prosperidade 

A simpatia para prosperidade com arroz é muito conhecida, assim como a anterior. É uma simpatia bastante conhecida e elogiada pelos mais antigos, devido a sua eficácia.

Essa é uma daquelas simpatias que as pessoas têm o hábito de usar para tudo. Para atrair dinheiro, para atrair amor, para atrair oportunidades... é uma simpatia bem completa e interessante de se fazer.

Poucos sabem disso, mas o arroz é diretamente ligado com a fartura, porque faz parte da base alimentar do ser humano. Em quase todos os rituais sobre fartura o arroz está presente.

Para a simpatia para prosperidade com arroz você vai precisar de:

Três punhados de arroz cru
Três velas amarelas
Três recipientes pequenos de vidro

Na simpatia para prosperidade com arroz é necessário atentar-se a qualidade dos materiais. Como você deseja alcançar fartura, faça com os melhores materiais que puder oferecer, faça de coração.

Pegue os três punhados de arroz cru e coloque dentro dos pequenos frascos de vidro. Uma boa opção de frasco são os frascos de papinha de bebê, daquelas que vendem em supermercados.

O recipiente onde você colocará o arroz deve estar extremamente limpo e em bom estado, nada de vidro quebrado ou sujo. Limpe bem e dê o melhor que puder.

Coloque o arroz lá dentro, de modo que chegue um pouco pra cima da metade do recipiente. Depois disso, enfie a vela no centro, de modo que o arroz lhe sirva de suporte para que pare em pé.

Repita o mesmo processo em cada um dos três frascos. Preencha de arroz e coloque a vela. Depois disso, coloque uma vela na cozinha, uma no quarto e uma na sala de estar.

Caso a sua casa não chegue a ter três cômodos, coloque uma vela onde você cozinha, a outra perto de onde você dorme e outra em algum espaço que sobrar, não há problema algum.

Esta é uma forte e tradicional simpatia para ter mais prosperidade, deixe as velas queimando e vá visualizando o seu sucesso, a fartura e a prosperidade em sua vida. É uma boa simpatia para fazer na época de começo do ano.

Simpatia para prosperidade com alimentos

Essa é uma simpatia mais atual, um pouco menos conhecida mas ainda assim muito, mas muito poderosa!

Traz resultados como todas as outras, e é bem simples de se realizar também. É uma opção boa para quem gosta de se concentrar e tirar um tempo para as simpatias.

Nesta simpatia para prosperidade você vai precisar de:

Um punhado de arroz
Um punhado de feijão
Meia maçã
Algumas rodelas de banana
Mel

Não se espante com a quantidade de ingredientes, você só usará um pouquinho de cada um, não haverá prejuízo. Em um prato você irá por bem organizadamente cada um dos itens, de modo que fiquem separados.

Você não irá ficar com o prato, use algum que você não precise usar futuramente. Depois de tudo arrumado bem bonito, derrame um pouquinho de mel sobre as frutas.

Faça isso pensando na prosperidade, no sucesso caindo sobre a sua vida, o dinheiro, o amor. Enquanto o mel derrama, veja os seus desejos sendo derramados sobre você.

A simpatia para prosperidade é algo bem antigo e bonito de se ver. Faça com respeito e agradeça sempre ao final. Se beneficie de tudo o que o universo pode te dar, é assim que deve ser!
Postagem Anterior Próxima Postagem
Shopee