Blog Diferente Para Ser Diferente
O Portal do Bem Seja Hoje Diferente tem o objetivo de unir em todo o Brasil pessoas, grupos e organizações que fazem o bem não importa a quem!


Honestidade e caráter sempre são notícia boa. E esta vem do Rio de Janeiro, onde um gari encontrou R$ 700 reais na rua e devolveu para a dona.

Leandro da Silva achou o dinheiro rua de Campo Grande, na Zona Oeste do Rio, nesta quarta-feira, 28 e não sossegou até encontra a dona, Maria Eli da Silva, a Dona Eli, uma aposentada de 72 anos que faz faxina para complementar a renda.

O dinheiro era para pagar o aluguel da filha dela, que ficou doente e teve que parar de trabalhar.

“Coloquei o dinheiro no bolso, só que a blusa era comprida. Eu pensei que tivesse colocado o dinheiro, não botei. Quando soltei, veio a blusa junto com o dinheiro. Perdi! Quando fui mais pra frente, dei falta do dinheiro (…) fiquei desesperada”, disse à TV Globo.

Metade do salário

Os R$ 700 que Leandro encontrou significam praticamente a metade do salário dele.

O rapaz mora de aluguel também.

Mesmo assim, desde que achou as notas, ele só pensou em devolver.

Corrente do bem

Coincidentemente, Leandro e dona Eli já se conheciam da rua.

Ela sempre oferece água e suco para quem trabalha no caminhão do lixo e Eli já tinha sido beneficiado com a água de coco gelada nos dias quentes do Rio.

A aposentada agradeceu a ele por ter encontrado e devolvido o dinheiro dela. E falou do caráter do gari.

“Foi uma coisa de Deus, essa coisa de caráter, de honestidade, pegar e devolver… porque hoje em dia é difícil de pegar um dinheiro assim e devolver”, afirmou a aposentada.

As informações são do Só Notícia Boa

Seja Diferente, Junte-se ao Seja Hoje Diferente. 
#sejahojediferente #sejadiferente #correntedobem
Postagem Anterior Próxima Postagem
O Portal do Bem Seja Hoje Diferente tem o objetivo de unir em todo o Brasil pessoas, grupos e organizações que fazem o bem não importa a quem, trazer boas notícias e informações a nossos amigos visitantes, entretenimento e muito mais, sejam todos bem vindos.
Dúvidas, Sugestões, Feedback do Seja Hoje Diferente, Agendar Entrega na sede do SHD ou Retirada Pelo Fusquinha do Bem, Ofertar Colaboração ou Doação. Parcerias, Divulgação, Guest Posts e Outros. Entre em contato pelo Whatsapp no botão abaixo:
Whtasapp Oficial do Seja Hoje Diferente