SHD SEJA DIFERENTE PUBLICIDADE

.
O prefeito de Las Margaritas, no México, Jorge Luis Escandón Hernández, foi amarrado a uma caminhonete e arrastado pelas ruas por manifestantes insatisfeitos com sua gestão. Eles exigiam a pavimentação de estradas que não aconteceram até o momento. Escandón, apesar de tudo, sofreu apenas ferimentos leves.


Imagem Divulgação Reprodução

Dezenas de policias atuaram para impedir o motorista de prosseguir com a caminhonete na qual o prefeito estava amarrado. Os manifestantes entraram em confronto com os oficiais. Onze deles foram presos e levados para a delegacia. O policiamento foi reforçado na cidade para que mais atritos sejam evitados.




O prefeito disse que irá processar os agressores por sequestro e tentativa de assassinato. Os manifestantes pedem sua renúncia, mas Escandón não se pronunciou sobre a sua continuidade no cargo.

Deixe seu comentário

A reflexão só se torna completa quando compartilhada! Deixe seu comentário e ajude a ampliar este diálogo sobre a condição humana, conectando suas perspectivas às de outros leitores. Cada interação aqui não apenas enriquece este espaço, mas também fortalece o propósito de inspirar desenvolvimento e crescimento por meio de ideias e aprendizados em Psicologia, Filosofia, Espiritualidade e muito mais. Participe e faça deste lugar um ponto de encontro de reflexões transformadoras!

Postagem Anterior Próxima Postagem

Seja Diferente

Invista no autoconhecimento, impulsione seu desenvolvimento pessoal e alcance o sucesso no desenvolvimento profissional— o crescimento começa de dentro para fora!

Destaques Promocionais