Fundação, série exclusiva do Apple TV+ baseada na clássica trilogia literária de Isaac Asimov, teve divulgados os primeiros nomes do seu elenco.
Lee Pace (trilogia O Hobbit, Capitã Marvel) e Jared Harris (Chernobyl, The Terror) foram escalados para os papéis principais – Brother Day e Hari Seldon, respectivamente.
A série de grande orçamento, da produtora Skydance Television, terá 10 episódios e David S. Goyer e Josh Friedman como produtores executivos.
Informações do SCI FI do Brasil!



Postar um comentário
A reflexão só se completa quando é compartilhada. Ao trazer sua visão, você ajuda a ampliar este diálogo sobre a condição humana e conecta suas perspectivas às de outros leitores. Cada interação aqui fortalece o propósito do SHD: inspirar desenvolvimento e crescimento por meio de ideias e aprendizados em Psicologia, Filosofia, Espiritualidade e muito mais.
Participe! Faça deste espaço um verdadeiro ponto de encontro de reflexões transformadoras e ajude a construir, junto conosco, uma comunidade que pensa, sente e evolui todos os dias.