Imagem Divulgação Reprodução

O mundo não é mais o mesmo. Os negócios também não. Algumas pessoas já se ligaram disso, outras saberão, em breve. A inovação e tecnologias disruptivas surgem na medida que velhos padrões desaparecem. Só assim há espaço para o novo.

Profissionais em todos os níveis de decisão e diversas áreas de negócios estão sedentos para compreender o que há de novo e quem poderá atender suas demandas. Eles precisam encontrar respostas para perguntas que eles nem sabem que têm.

Tânia Cosentino, presidente da Microsoft, e Tonny Martins, presidente da IBM Brasil, participarão do painel "Cloud 2.0, a nova era da nuvem?" junto com Gil Torquato, presidente do UOL Diveo, Cristina Palmaka, presidente da SAP, Luis Gonçalves, presidente da Dell, Cleber Moraes, diretor-geral da AWS e Eduardo Lopez, presidente do Google Cloud Latam, e Deborah Oliveira, gerente-executiva de conteúdo da IT Mídia.

Cloud 2.0, a nova era da nuvem?

A tecnologia está em constante evolução e a nuvem não é exceção. Na era da Cloud 2.0, o mercado observa uma infraestrutura orientada pela inteligência que melhora tanto a segurança quanto a análise de dados. A empolgação e o interesse em torno da nova geração da nuvem confirmam o sucesso da primeira e a necessidade de transformá-la em mais estratégia para os negócios. Acompanhe a discussão sobre o tema com os líderes desse mercado.

Tânia Cosentino, Presidente da Microsoft

Com mais de 30 anos de profissão, assumiu a posição na Microsoft em janeiro de 2019 e já tem muita coisa para compartilhar, além de sua vasta experiência no mundo de TI: Tânia é líder ativa e inspiradora dos programas HeForShe e WEP, da ONU Mulheres e do Pacto Global e foi considerada uma das 100 Líderes Visionárias pela revista Real Leaders. É reconhecida nacional e internacionalmente por seu trabalho em sustentabilidade, especialmente em questões relacionadas à eficiência energética, transformação digital, direitos humanos, empoderamento feminino e diversidade e inclusão.

Tonny Martins, Presidente da IBM Brasil

Com 27 anos de IBM, Tonny começou como estagiário e ocupou diversas posições de liderança, principalmente nas áreas de Serviços, Soluções e Consultoria de Negócios para diversos segmentos. Antes de assumir a posição de presidente em janeiro de 2018, Tonny comandava a IBM do México, onde esteve à frente de projetos estratégicos que contribuíram para a transformação digital e cognitiva de empresas no país. De 2011 a 2013, foi nomeado vice presidente para Serviços de Aplicações, liderando 149 países. Nessa missão, reestruturou a operação da organização de entrega de serviços e o modelo se tornou referência mundial.

16 e 17 de outubro - Garanta seu ingresso!

Acesse: itforumexpo.com.br

Recorde: 

IT Forum Expo 2018 - Melhores momentos


Qual é a sua opinião sobre este artigo?

Caro leitor, sua opinião é essencial para nós! Compartilhe seus pensamentos nos comentários sobre esta publicação. Garantimos manter o Seja Hoje Diferente sempre atualizado e funcional. Se notar algum link quebrado ou problema com áudio e vídeo, por favor, avise-nos nos comentários. Agradecemos sua colaboração, seu apoio é a bússola que nos orienta na entrega de conteúdo relevante. Obrigado por fazer parte desta comunidade engajada!

Postagem Anterior Próxima Postagem

Shopee