No Encontro com Fátima Bernardes desta quarta-feira, 02 de outubro de 2019, vai receber Marcelo Serrado, Thalita Rebouças e Péricles.
As informações são do Oportal N10 Confira:
A apresentadora Fátima Bernardes vai receber: o ator Marcelo Serrado, atualmente no ar nos Estados Unidos com a novela da Telemundo, Jogar con Fuego, uma nova versão internacional da minissérie Amores Roubados; a escritora e apresentadora Thalita Rebouças e o cantor Péricles, que também ficará responsável pela música do programa.
A exibição para Grande São Paulo, assim como para todo o Brasil, acontece a partir das 10h30, logo após o Mais Você.
Postar um comentário
A reflexão só se torna completa quando compartilhada! Deixe seu comentário e ajude a ampliar este diálogo sobre a condição humana, conectando suas perspectivas às de outros leitores. Cada interação aqui não apenas enriquece este espaço, mas também fortalece o propósito de inspirar desenvolvimento e crescimento por meio de ideias e aprendizados em Psicologia, Filosofia, Espiritualidade e muito mais. Participe e faça deste lugar um ponto de encontro de reflexões transformadoras!