Estaria Anitta seguindo os passos de Ludmilla? Nesta terça-feira (02), a cantora revelou ao TV Fama que está ficando com uma de suas bailarinas, Ohana Lefundes.

As informações são da Yahoo Notícias confira

Os boatos não são de hoje, e a bailarina já havia até feito um desabafo sobre o rumor em seus stories pedindo que as pessoas parem de mandar mensagens de ódio: “Atrás de uma tela de um celular tem uma pessoa que lê tudo o que vocês escrevem. Eu leio exatamente tudo. Mas se essa pessoa não tiver cabeça o suficiente, ela vai ficar remoendo aquilo”, diz em vídeo.


Foto Divulgação Reprodução

Contudo, Anitta avisou que o “rolo” não é nada sério, mas que as duas têm um tipo de amizade colorida, algo descompromissado. "Eu não estou tendo um relacionamento. Mas a gente curte tem muitos anos", explicou a cantora, que recentemente se separou do surfista Pedro Scooby, e deu o que falar.

"Ela está no meu balé há mais de três anos. E desde sempre a gente…quando rola, rola. A gente não é presa a nada, não”, alertou.

Qual é a sua opinião sobre este artigo?

Caro leitor, sua opinião é essencial para nós! Compartilhe seus pensamentos nos comentários sobre esta publicação. Garantimos manter o Seja Hoje Diferente sempre atualizado e funcional. Se notar algum link quebrado ou problema com áudio e vídeo, por favor, avise-nos nos comentários. Agradecemos sua colaboração, seu apoio é a bússola que nos orienta na entrega de conteúdo relevante. Obrigado por fazer parte desta comunidade engajada!

Postagem Anterior Próxima Postagem
Shopee