Imagem Divulgação Reprodução

Representantes de empresas e especialistas do setor se reúnem essa semana na 10ª edição da Tubotech e estou aqui para convidar você a visitar a feira que começa hoje, às 13h no São Paulo Expo.

A Tubotech reunirá nesses 3 dias as mais importantes empresas do setor de tubos, válvulas, bombas, conexões e componentes, apresentando as últimas soluções, produtos e serviços para esse segmento.

O Credenciamento é Gratuito e você pode fazê-lo pelo site.

A credencial também lhe dá a oportunidade de conferir as Palestras Gratuitas do Techshow. Um espaço exclusivo para os expositores apresentarem seus produtos e conhecimentos técnicos deste setor.

E, no dia 03 de outubro, você poderá conferir no Techshow, palestras exclusivas ministradas pelas empresas associadas da ABIMEI | Associação Brasileira dos Importadores de Máquinas e Equipamentos Industriais. 

Venha nos visitar!

Qual é a sua opinião sobre este artigo?

Caro leitor, sua opinião é essencial para nós! Compartilhe seus pensamentos nos comentários sobre esta publicação. Garantimos manter o Seja Hoje Diferente sempre atualizado e funcional. Se notar algum link quebrado ou problema com áudio e vídeo, por favor, avise-nos nos comentários. Agradecemos sua colaboração, seu apoio é a bússola que nos orienta na entrega de conteúdo relevante. Obrigado por fazer parte desta comunidade engajada!

Postagem Anterior Próxima Postagem
Shopee