Imagem apenas Ilustração Divulgação Reprodução Internet

Uma professora de matemática de 22 anos foi detida após ter fotos e vídeos íntimos encontrados no celular de uma aluna de 13 anos na cidade de Salvador, na Bahia. Segundo informações da polícia, a docente e a estudante mantinham um relacionamento virtual há cerca de cinco meses. 

As informações são do Último Segundo IG.


Os familiares da menina descobriram os vídeos no celular quando foram resetar o aparelho para dar de presente à irmã mais nova dela. Eles acionaram a escola imediatamente, que demitiu a funcionária, que era estagiária.


A menina afirma nunca ter tido contato físico com a profissional, que deve responder pela prática de “Aliciar, assediar, instigar ou constranger, por qualquer meio de comunicação, criança, com o fim de com ela praticar ato libidinoso”, presente no artigo 241 do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).


A docente vai passar por audiência de custódia, que define se ela vai responder pelo crime em cárcere. Em nota, a escola confirmou a demissão e disse que presta apoio para os familiares e para a menina. “O Colégio São Luís refuta com veemência qualquer atitude que viole o bem-estar de seus alunos, portanto reforça seu compromisso com a verdade e a justiça e repudia qualquer tipo de abuso contra menores ou contra qualquer ser humano”. 


Docente vai responder por instigar ato libidinoso de menor. 


Ela trocava mensagens e mantinha relacionamento virtual com menina há cinco meses.


Qual é a sua opinião sobre este artigo?

Caro leitor, sua opinião é essencial para nós! Compartilhe seus pensamentos nos comentários sobre esta publicação. Garantimos manter o Seja Hoje Diferente sempre atualizado e funcional. Se notar algum link quebrado ou problema com áudio e vídeo, por favor, avise-nos nos comentários. Agradecemos sua colaboração, seu apoio é a bússola que nos orienta na entrega de conteúdo relevante. Obrigado por fazer parte desta comunidade engajada!

Postagem Anterior Próxima Postagem
Shopee