Seja Hoje Diferente: Seja diferente ao meio de muitos iguais.
Em um mundo de tantas pessoas perdidas, seja você diferente delas.

Imagem apenas Ilustração Divulgação Reprodução Internet

Uma professora de matemática de 22 anos foi detida após ter fotos e vídeos íntimos encontrados no celular de uma aluna de 13 anos na cidade de Salvador, na Bahia. Segundo informações da polícia, a docente e a estudante mantinham um relacionamento virtual há cerca de cinco meses. 

As informações são do Último Segundo IG.


Os familiares da menina descobriram os vídeos no celular quando foram resetar o aparelho para dar de presente à irmã mais nova dela. Eles acionaram a escola imediatamente, que demitiu a funcionária, que era estagiária.


A menina afirma nunca ter tido contato físico com a profissional, que deve responder pela prática de “Aliciar, assediar, instigar ou constranger, por qualquer meio de comunicação, criança, com o fim de com ela praticar ato libidinoso”, presente no artigo 241 do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).


A docente vai passar por audiência de custódia, que define se ela vai responder pelo crime em cárcere. Em nota, a escola confirmou a demissão e disse que presta apoio para os familiares e para a menina. “O Colégio São Luís refuta com veemência qualquer atitude que viole o bem-estar de seus alunos, portanto reforça seu compromisso com a verdade e a justiça e repudia qualquer tipo de abuso contra menores ou contra qualquer ser humano”. 


Docente vai responder por instigar ato libidinoso de menor. 


Ela trocava mensagens e mantinha relacionamento virtual com menina há cinco meses.


Acredite nos seus sonhos. A fé aliada à ação servem de ponte para a concretização deles.

Comente este artigo

Postagem Anterior Próxima Postagem
Trends Tops - Agregador de Conteudo
GeraLinks - Agregador de links

Zicalinks O Melhor esta Aqui