Museu da Imagem e do Som - MIS

Saudações Amados do Seja Hoje Diferente.

O famoso MIS tem ganhado grande destaque na crítica e na mídia por suas exposições bem elaboradas. Com a filosofia de registrar e preservar a imagem e o som do passado e do presente para um levantamento de um painel da vida brasileira nos aspectos humanos, sociais e culturais, conta com mais de 200 itens e possui uma programação bem diversificada, agradando a todos os gostos.

O Museu da Imagem e do Som de São Paulo, instituição da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo, é um dos mais movimentados centros culturais da cidade de São Paulo. 

Além das exposições, o MIS oferece uma grande variedade de programas culturais, com eventos em todas as áreas e para todos os públicos: cinema, dança, música, vídeo, fotografia e muito mais.

Local: Av. Europa, 158, Jardim Europa

Funcionamento: Terça a sexta-feira das 11h às 20h; sábado das 10h às 21h; domingo e feriados das 10h às 19h


Site Oficial


Sucesso, Saúde, Proteção e Paz!

Qual é a sua opinião sobre este artigo?

Caro leitor, sua opinião é essencial para nós! Compartilhe seus pensamentos nos comentários sobre esta publicação. Garantimos manter o Seja Hoje Diferente sempre atualizado e funcional. Se notar algum link quebrado ou problema com áudio e vídeo, por favor, avise-nos nos comentários. Agradecemos sua colaboração, seu apoio é a bússola que nos orienta na entrega de conteúdo relevante. Obrigado por fazer parte desta comunidade engajada!

Postagem Anterior Próxima Postagem
Shopee