Imagem Reprodução Instagram @jgordo

O músico João Gordo precisou ser internado no hospital pela terceira vez, em pouco mais de três meses, por conta de uma pneumonia.

As informações são do Gente Ig Confira:

O músico João Gordo precisou  ser internado no hospital pela terceira vez, em pouco mais de três meses, por conta de uma pneumonia. Apesar da recorrência, Vivi Torrico, mulher do cantor, utilizou o Instagram para tranquilizar os fãs sobre o estado de saúde do vocalista do grupo Ratos de Porão.




Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por velho ranzinza (@jgordo) a


“Depois desta terceira internação (08 dias na UTI, 08 dias de internação e contando) cheia de reflexões, com situações bem esclarecedoras, cercado de amigos mais próximos, recebendo o carinho de quem realmente é; @jgordo está mais vivo do que nunca! Agora sim com os pulmões limpinhos, zeradinhos, sem infecção está pronto para receber alta médica a qualquer momento”, escreveu ela em sua legenda em uma foto ao lado do marido.

Qual é a sua opinião sobre este artigo?

Caro leitor, sua opinião é essencial para nós! Compartilhe seus pensamentos nos comentários sobre esta publicação. Garantimos manter o Seja Hoje Diferente sempre atualizado e funcional. Se notar algum link quebrado ou problema com áudio e vídeo, por favor, avise-nos nos comentários. Agradecemos sua colaboração, seu apoio é a bússola que nos orienta na entrega de conteúdo relevante. Obrigado por fazer parte desta comunidade engajada!

Postagem Anterior Próxima Postagem

Shopee