Cléo posta foto ousada e desperta reação nas redes sociais
Foto Reprodução Instagram Divulgação

Saudações Amados do Seja Hoje Diferente.

Conhecida pelo sex appeal imponente, a atriz Cléo (ex-Pires) investe pesado nos ensaios fotográficos calientes. Na noite de sábado (31/08), a herdeira de Glória Pires surpreendeu ao publicar na sua conta oficial do Instagram uma fotografia para lá de apimentada. As informações são do Metópoles.

No clique, a artista aparece com um um look sob medida, composto por micro vestido de cetim, cinto azul claro e uma bota de cano longo de cor vermelha. Na legenda, escreveu: “Exhausted dahlin”, o que na tradução livre do inglês seria “cansada querida”.

Jogada sensualmente num comprido sofá de cor creme, Cléo se perde em meio às almofadas, mas não se descuida: tratou de não mostrar nada além do bom gosto do registro.

A postagem fez tanto sucesso que chamou a atenção de inúmeros famosos. Entre eles, a cantora baiana Ivete Sangalo, que não deixou por menos. A “mainha” curtiu a fotografia e ainda fez comentário de incentivo: 

“Lindona 🔥🔥🔥”. 

Quem também não resistiu foi o cantor Orlando Morais, padrasto da musa: “Linda, linda, lindona”, escreveu o marido de Glória Pires.

Sucesso, Saúde, Proteção e Paz!

Qual é a sua opinião sobre este artigo?

Caro leitor, sua opinião é essencial para nós! Compartilhe seus pensamentos nos comentários sobre esta publicação. Garantimos manter o Seja Hoje Diferente sempre atualizado e funcional. Se notar algum link quebrado ou problema com áudio e vídeo, por favor, avise-nos nos comentários. Agradecemos sua colaboração, seu apoio é a bússola que nos orienta na entrega de conteúdo relevante. Obrigado por fazer parte desta comunidade engajada!

Postagem Anterior Próxima Postagem
Shopee