Imagem Divulgação Reprodução Internet

Saudações Amados do Seja Hoje Diferente.

Neste sábado maravilho, vamos indicar para você o site "São Paulo Sem mesmice" para que curtir um sábado ou domingo na nossa amada Cidade de São Paulo.

São Paulo é uma cidade única, intensa e cheia de contradições, viver na terra da garoa é uma montanha russa de emoções, mas algo que São Paulo nunca será é uma cidade com mesmice, aqui ela não têm vez, são tantas opções culturais, parques, restaurantes, eventos, shows que é quase impossível acompanhar seu ritmo, ela acorda cedo e dorme tarde e não têm vez para monotonia.

O São Paulo Sem Mesmice surgiu para que todas as fases de São Paulo possam ser encontradas e descobertas, para fazer com que a maior metrópole da América Latina seja vista e explorada, seja por um turista de primeira viagem na terra da garoa ou pelo paulista que queira se encontrar na cidade, aqui vivemos experiências, informamos e exploramos nossa paixão pela selva de pedra.

Quem escreve:

Deisy Rodrigues

Existe aquelas pessoas que sempre têm as dicas dos melhores lugares, está informada sobre aqueles eventos imperdíveis e nunca te leva para comer no mesmo lugar, essa é apenas umas das definições de Deisy Rodrigues a criadora do São Paulo Sem Mesmice, que de tanto ouvir que devia reunir suas dicas em algum lugar, decidiu que iria criar um espaço sobre a cidade que mais conhece e ama no mundo.

Acredita que viver experiências é tão gratificante como compartilha-las, por isso se sente satisfeita em ajudar outras pessoas a explorar São Paulo e contribuir com a divulgação da cidade como interesse turístico para todos os tipos de públicos. 

Formada em Nutrição, mas deixou de contar calorias por um tempo para explorar suas outras paixões, o turismo, a escrita e a fotografia e encontra no São Paulo Sem Mesmice para colocar em prática de forma criativa essas paixões.

Amados e tem mais olha só:

Como apaixonados por viagens abrimos também espaço para explorar a sem mesmice em outros cidades do estado de São Paulo e do Brasil e contribuir com a divulgação de atrativos culturais, turísticos e gastronômicos e ajudar você a planejar sua viagem.

É uma ótima dica para você, bora lá no São Paulo Sem Mesmice.

Aquele abraço.

Sucesso, Saúde, Proteção e Paz 

Qual é a sua opinião sobre este artigo?

Caro leitor, sua opinião é essencial para nós! Compartilhe seus pensamentos nos comentários sobre esta publicação. Garantimos manter o Seja Hoje Diferente sempre atualizado e funcional. Se notar algum link quebrado ou problema com áudio e vídeo, por favor, avise-nos nos comentários. Agradecemos sua colaboração, seu apoio é a bússola que nos orienta na entrega de conteúdo relevante. Obrigado por fazer parte desta comunidade engajada!

Postagem Anterior Próxima Postagem
Shopee