Saudações Amados do Seja Hoje Diferente.

Doe a partir de R$5 e ajude a promover dignidade para famílias em vulnerabilidade social

Juntos pela promoção da dignidade

A ACDEM é uma instituição beneficente sem fins lucrativos e não está atrelada a nenhum tipo de religião ou partido político. Tem o compromisso de propiciar ações para uma vida digna aos deficientes assistidos e uma melhor qualidade de vida aos seus familiares, como também contribuir com a inclusão dessas pessoas no desenvolvimento local e social da região leste de São Paulo

O Instituto Casa Viva é uma organização social sem fins lucrativos que nasceu do sonho de um grupo de voluntários, que movidos pela fé e o amor, olharam para a comunidade Vila João Lopes, em Sulacap, Zona Oeste do Rio de Janeiro e decidiram ir em busca de uma transformação social.

Na busca pela promoção da dignidade, o Instituto Casa Viva atende de forma integral famílias em situação de vulnerabilidade social, sendo 500 beneficiários diretos e 2000 indiretos, desde a gestante até o idoso, oferecendo a oportunidade de promoção social por meio da educação, esporte, arte e cultura, qualificação profissional e empreendedorismo.

O Casa Viva possui um conjunto de projetos que perseguem o mesmo objetivo: promover atividades socioeducativas que proporcione a dignidade, a valorização e o fortalecimento familiar do público beneficiário, tornando-os agentes transformadores da sociedade. Para isso, os seguintes pilares norteiam as ações do Instituto: acolher, atender, suprir, capacitar e desenvolver.

Faça sua doação no Groupon Peixe Urbano

Sucesso, Saúde, Proteção e Paz!
Postagem Anterior Próxima Postagem
Shopee