Saudações Amados do Seja Hoje Diferente.

Que a Paz do nosso Senhor Jesus Cristo esteja conosco.

Sobre o Livro dos Salmos:

Em primeiro de maio de 2019 iniciamos o incentivo aqui no Seja Hoje Diferente a leitura de um Salmo por dia. Todos os dias um Salmo é publicado no blog, chegando ao término no Salmo 150 que será publicado em 30 de setembro de 2019.

Data esta que todos os Salmos estarão disponíveis no menu do Seja Hoje Diferente em “Livros dos Salmos”.

Iniciativa que deu certo e, centenas de pessoas vem acompanhando diariamente o Salmo do dia.  Amanhã, 01 de agosto de 2019 o Salmo seqüencial será o fortíssimo Salmo 91.

“Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará.”

As publicações referente a sequencia do Livro de Salmos não possuem horários certos para serem publicados porém, seguirão a regra de Um Salmo por dia (Menos dias 31). Como por exemplo hoje 31 de Julho não haverá publicação do Salmo seqüencial. 

Caso você não esteja participando da corrente de incentivo de leitura de um Salmo por dia, deixamos o convite para começar amanhã mesmo no fortíssimo Salmo 91 e, quando chegar no último Salmo o de número 150, continue usando o menu do blog acessando os Salmos que não participaram da sua leitura diária.

Provérbios e Provérbios de Salomão:

Amanhã primeiro de agosto de 2019, iniciaremos a iniciativa de “Provérbios e Provérbios de Salomão” o esquema será o mesmo ao total são 31 provérbios que serão publicados diariamente as 07:00 horas de primeiro a trinta e um de agosto de 2019. 

Ao término todos os 31 Provérbios estarão disponíveis em nosso menu em “Provérbios de Salomão”.

Nós, do Seja Hoje Diferente esperamos que adote esta iniciativa também e, venha acompanhar diariamente o seqüencial de Provérbios e Provérbios de Salomão da Bíblia Sagrada conosco. 

Independente de sua religião; o Seja Hoje Diferente é visitado diariamente por católicos, evangélicos, espíritas, entre outros. Respeitamos todas as religiões e o que buscamos é ser diferente a cada dia; ser melhor a cada dia!

Junte-se a nós!

Aquele Abraço.

Sucesso, Saúde, Proteção e Paz!

Qual é a sua opinião sobre este artigo?

Caro leitor, sua opinião é essencial para nós! Compartilhe seus pensamentos nos comentários sobre esta publicação. Garantimos manter o Seja Hoje Diferente sempre atualizado e funcional. Se notar algum link quebrado ou problema com áudio e vídeo, por favor, avise-nos nos comentários. Agradecemos sua colaboração, seu apoio é a bússola que nos orienta na entrega de conteúdo relevante. Obrigado por fazer parte desta comunidade engajada!

Postagem Anterior Próxima Postagem

Shopee