O mundo é enorme e nós já somamos a mais de 7 bilhões de pessoas, assim, não é difícil de imaginar que entre esse número absurdo de indivíduos provavelmente não exista entre eles alguém muito parecido com você. 

Para provar esta teoria, encontramos algumas pessoas que encontraram praticamente por acaso uma pessoa tão parecida consigo mesma que poderia ser considerada facilmente um irmão gêmeo perdido. 

Confira a galeria de imagens abaixo é muito interessante.

1) O escocês Neil Douglas, de 31 anos, (à direita) encontrou no assento ao seu lado, em um voo para Glasgow, um desconhecido o britânico Robert Stirling que se parece exatamente com ele.



2) Santana Gutierrez, de 17 anos, (à direita) estava passeando no shopping quando encontrou uma garota idêntica a ela. A jovem americana tirou uma foto das duas juntas e postou no Twitter.



3) Quando o sacerdote aposentado Neil Richardson (à esquerda) mudou para Essex, algumas pessoas o cumprimentava e chamava de “John”, foi quando ele descobriu seu irmão ‘gêmeo’ perdido que já morava na cidade John Jemison (à direita).



4) Essa foto foi publicada no Imgur com a seguinte legenda:

Encontrei minha ‘gêmea’ no casamento do meu primo, ela é a irmã do marido da minha prima, nenhuma outro parentesco.



Reproduções - Boredpanda
Sucesso, Saúde, Proteção e Paz!
Acredite nos seus sonhos. A fé aliada à ação servem de ponte para a concretização deles.

Comente este artigo

Postagem Anterior Próxima Postagem

GeraLinks - Agregador de links