Saudações Amados

Quando paramos e pensamos em diferentes formas de arte logo nos damos conta de que ela é dinâmica e pode ser recriada e vista em inúmeras formas. 


Um artista malaio, chamado Eddie Putera, de 51 anos, prova isso com suas deslumbrantes miniaturas, ele combina seus talentos de modelagem com fotografia para criar cenas tão detalhadas de dioramas que é difícil acreditar que sejam todas mini versões de objetos, e o melhor de tudo é que são feitas à mão cada diminuto detalhe que dão a sua obra um ar de vida real. 



Alguns desses dioramas demoram apenas uma semana para serem concluídos, de modo que Eddie diz que às vezes consegue completar 5-6 deles em um mês.


Eddie Putera afirma que sempre tem uma história para contar e criar miniaturas, as usar dioramas era a maneira perfeita de visualizar esses contos. 


Ele construiu seu primeiro diorama cerca de 3 anos atrás depois de perceber que os personagens de suas obras precisam de um background físico para explorar completamente sua história e contexto, o artista também contou que em alguns de seus trabalhos precisou pedir a opinião de sua família para fazer o melhor possível nos detalhes mínimos presentes em sua arte.



In Bored Pand

Sucesso, Saúde, Proteção e Paz!

Qual é a sua opinião sobre este artigo?

Caro leitor, sua opinião é essencial para nós! Compartilhe seus pensamentos nos comentários sobre esta publicação. Garantimos manter o Seja Hoje Diferente sempre atualizado e funcional. Se notar algum link quebrado ou problema com áudio e vídeo, por favor, avise-nos nos comentários. Agradecemos sua colaboração, seu apoio é a bússola que nos orienta na entrega de conteúdo relevante. Obrigado por fazer parte desta comunidade engajada!

Postagem Anterior Próxima Postagem

Shopee