Imagem divulgação

O detetive Pikachu deve chegar aos cinemas em 10 de maio. Este filme da Warner Bros e Legendary será a primeira vez que a renomada franquia Pokémon coloca os pés no mundo da ação ao vivo. Portanto, naturalmente, é muito interessante descobrir como cada uma das suas criaturas de Pokémon favoritas ficaria na vida real.

Um novo pôster foi lançado on-line, que apresenta um total de 14 dos monstros adoráveis. Esta peça chinesa de arte promocional nos dá uma de nossas melhores aparências, no entanto, em um monte de Pokémon de ação ao vivo - particularmente Squirtle. Este pôster é cortesia de DiscussingFilm, que recentemente compartilhou no Twitter (@DiscussingFilm).



O altamente antecipado filme em si contará com mais centenas de Pokemon do que o que aparece neste cartaz, mas a peça internacional, pelo menos, nos permite obter um olhar de alta qualidade em alguns deles. Os protagonistas humanos do filme, Justice Smith e Kathryn Newton (que interpretam Tim Goodman e Lucy Stevens, respectivamente), também aparecem em meio ao Pokemon no pôster.



Sucesso, Saúde, Proteção e Paz!
#sejahojediferente
Postagem Anterior Próxima Postagem
Shopee