Linha Recta Tomadas B.Lux

Saudações Amados:

Nesta semana entre os dias 09 e 12 de abril, inicia-se a vigésima quinta edição da FEICON. Realizada no São Paulo Expo, o horário ao publico será das 10h as 20h.

Como já é tradição, a B.Lux Tomadas e Interruptores estará presente no estante G038, aonde apresentará sua linha de produtos, em especial o lançamento oficial da Linha RECTA e B.L’acqua.

Lançamento na FEICON 2019:

A Feicon 2019 será o cenário do lançamento oficial da linha RECTA.

Linha Completa da B.Lux Recta

Descubra novas possibilidades, através de um mix de cores e acabamentos ilimitado. Seu sistema de prensa cabos, proteção de raios UV e 4 entradas independentes para fios e cabos, transformam a RECTA em um produto diferenciado. RECTA – Design, absoluto.

Seja diferente, seja B.Lux!

Linha B.L’acqua:

Linha B. L'acqua da B. Lux

A B.Lux revoluciona novamente com a B.L’acqua, a única linha modular de tomadas e interruptores fabricada no Brasil, resistente à água. A tampa de fechamento frontal e o exclusivo anel de vedação na parte traseira proporcionam à B.L’acqua a proteção necessária para uso externo, sujeito à exposição da chuva e demais intempéries.

Venha para FEICON 2019 e Descubra novas possibilidades no G038 Estande B.Lux Tomadas e Interruptores.

Faça agora mesmo seu credenciamento para FEICON 2019 – Clique Aqui.

Não vai poder ir à FEICON 2019?

Você poderá acompanhar os melhores momentos da participação da B.Lux Tomadas e Interruptores na FEICON 2019 através do Instagram e Facebook.

Siga nas Redes Sociais:

Instagram: @b.lux_oficial
Facebook: @buildingconectores
Twitter: @Blux_oficial
Blog Oficial: tomadasblux.com.br

Um forte abraço.

Sucesso, Saúde, Proteção e Paz!
#sejahojediferente
Postagem Anterior Próxima Postagem
Shopee