Imagem Divulgação

Para obter sucesso no mundo dos negócios, toda organização precisa oferecer suporte e um bom atendimento aos seus clientes. Por isso, é fundamental que o sistema de telefonia da empresa seja moderno e o mais atual possível! 

Uma das novas tendência no mundo da telecomunicação é o sistema de PABX na nuvem e, quem pensa que a única vantagem que esse tipo de tecnologia oferece é uma URA de atendimento mais personalizada, está muito enganado.

Com o avanço da internet, a qualidade das ligações realizadas por IP (VOIP) cresceu em números consideráveis e, com isso, ficou muito mais fácil oferecer um suporte de excelência e até mesmo, possuir uma infraestrutura melhor. Confira a seguir, todas as vantagens que o sistema PABX proporciona e como a sua empresa pode ganhar com isso. 

Vantagens do sistema PABX 

Antigamente, quando falávamos do sistema PABX, logo nos vinha à mente, um aparelho gigantesco, repleto de fios e botões. Nos dias de hoje, a situação é bem diferente, pois o sistema PABX cloud oferece benefícios além dos que eram proporcionados anteriormente e com mais velocidade e qualidade. 

Essa tecnologia também permite outros fatores, que favorecem não só a própria organização, mas também as pessoas mais importantes para ela: os clientes. Veja só! 

Versatilidade no atendimento 

Já pensou poder atender todos os seus clientes, a qualquer momento, sem precisar pedir que seus colaboradores forneçam seus números de celular pessoais? Hoje, isso é possível, já que o sistema de PABX em nuvem, permite que as ligações destinadas para o escritório ou estabelecimento comercial sejam direcionadas para outros números. 

O mais bacana disso é que esse tipo de chamada pode ser programada de acordo com o horário ou com alguma data comemorativa. Neste sentido, você garante que todos os seus clientes tenham um atendimento melhor e ainda melhora a comunicação dentro da sua empresa. 

Atendimento personalizado 

Uma das principais funções dos sistemas PABX de antigamente, era a criação de uma unidade de resposta audível (URA) para desenvolver um melhor atendimento e direcionar seus clientes para a solução mais adequada. 

O PABX na nuvem também permite a mesma função, no entanto, com muito mais qualidade. Além disso, é possível criar a URA com vozes específicas, músicas personalizadas e, assim, oferecer um atendimento de muito agradável. 

Também é possível programas chamadas especiais em datas comemorativas, feriados e finais de semana. Nessas mensagens, você informa ao seus clientes os horários de atendimento específicos, ou então, alguma promoção especial! Já pensou?

Estabilidade de suporte  

Estando sempre a postos, a única consequência para o seu cliente é ter mais qualidade no suporte de serviços prestados. Vale lembrar, a melhor publicidade para qualquer negócio é um cliente satisfeito, logo, ele irá recomendar sua empresa para outras pessoas, com base no suporte oferecido e nos pontos positivos da organização. 

Redução de custos 

Todas as vantagens do sistema PABX em nuvem acarretam em um macro benefícios para a organização: a redução de custos. Com apenas um aparelho, você consegue interligar diversas linhas e ainda fazer o desvio de chamada para diversos aparelhos, facilitando a comunicação da empresa. 

No mundo atual, reduzir custos em qualquer negócio é um dos principais objetivos de diversos empreendedores e, hoje, sabemos que investir em tecnologia é um dos patrimônios de qualquer empresa. 

Por esse motivo, vale muito a pena testar novas ideias, para garantir que o seu negócio esteja sempre equilibrado com o que Há de novo no mundo todo! Gostou do PABX na nuvem e então aproveite para conhecer mais sobre ele e verifique se não é a melhor solução para o seu negócio.

Sucesso, Saúde, Proteção e Paz!

Qual é a sua opinião sobre este artigo?

Caro leitor, sua opinião é essencial para nós! Compartilhe seus pensamentos nos comentários sobre esta publicação. Garantimos manter o Seja Hoje Diferente sempre atualizado e funcional. Se notar algum link quebrado ou problema com áudio e vídeo, por favor, avise-nos nos comentários. Agradecemos sua colaboração, seu apoio é a bússola que nos orienta na entrega de conteúdo relevante. Obrigado por fazer parte desta comunidade engajada!

Postagem Anterior Próxima Postagem
Shopee