Imagem Divulgação Bíblia On

Saudações Amados:

Meus amados  confie no Senhor, mesmo nos momentos difíceis. Os planos Dele são melhores que o nosso.

Não importa as circunstancias que esteja sua vida confie sua vida ao Senhor e a Ele entregue tudo que há de bom e tudo o que é ruim; toda a dificuldade, toda a falta, tudo que esteja te ferindo e te machucando.

Passe a confiar nos planos do Senhor nosso Deus em sua vida mesmo em meio das circunstâncias de dor e perda.

O todo Poderoso Deus tem seus próprios planos na vida de cada um de nós que independem de nossas vontades e seus Planos são melhores que os nossos. 

Estejamos abertos e preparados aos Planos de Deus, busquemos a Ele para que sinais e entendimento de seus planos possam chegar a nós.

Não devemos questionar a Deus pelos porquês disso ou daquilo, devemos sempre acreditar e confiar em seus planos e agradecer diariamente por tudo e por todos, pelas coisas boas e ruins.

Sugestão de Leitura: SL 27.14

Um forte abraço e muito obrigado por sua visita e participação aqui no Seja Hoje Diferente.

Sucesso, Saúde, Proteção e Paz!

Qual é a sua opinião sobre este artigo?

Caro leitor, sua opinião é essencial para nós! Compartilhe seus pensamentos nos comentários sobre esta publicação. Garantimos manter o Seja Hoje Diferente sempre atualizado e funcional. Se notar algum link quebrado ou problema com áudio e vídeo, por favor, avise-nos nos comentários. Agradecemos sua colaboração, seu apoio é a bússola que nos orienta na entrega de conteúdo relevante. Obrigado por fazer parte desta comunidade engajada!

Postagem Anterior Próxima Postagem

Shopee