O palco do auditório Cinemark na Comic Con Experience 2018 sediou o painel da Warner Bros., que trouxe diversas novidades ao público. Entre elas estava o novo trailer de Godzilla 2: Rei dos Monstros. 

O vídeo mostra as diversas criaturas que Godzilla enfrenta, como Rei Ghidorah, Mothra e Rodan --o último parece usufruir da forma Fire Rodan, que possui poderes de fogo.



Diferente do primeiro trailer, o novo mostra os monstros com mais clareza. Tanto é que Godzilla e Ghidorah se enfrentam mais de uma vez. Pelo que é dito pelos personagens no vídeo, a humanidade aceitará se tornar "bicho de estimação" de Godzilla, para que ele salve o planeta da ameaça imposta pelas outras criaturas colossais.

Antes do trailer, o público pôde assistir a um curto vídeo gravado pela atriz Millie Bobby Brown, que atuará no filme. Ela promete muita emoção e ação no longa. Godzilla 2: Rei dos Monstros estreia nos cinemas brasileiros em 30 de maio de 2019.

Fonte IGN

Sucesso, Saúde, Proteção e Paz!

Qual é a sua opinião sobre este artigo?

Caro leitor, sua opinião é essencial para nós! Compartilhe seus pensamentos nos comentários sobre esta publicação. Garantimos manter o Seja Hoje Diferente sempre atualizado e funcional. Se notar algum link quebrado ou problema com áudio e vídeo, por favor, avise-nos nos comentários. Agradecemos sua colaboração, seu apoio é a bússola que nos orienta na entrega de conteúdo relevante. Obrigado por fazer parte desta comunidade engajada!

Postagem Anterior Próxima Postagem
Shopee