Imagem divulgação internet

Saudações Amados.

E mais um texto falando sobre nosso Amado Senhor Jesus Cristo, independente de sua religião aqui no Seja Hoje Diferente abordamos o CRISTO e respeitamos as definições religiosas de nossos visitantes. 

Como já mencionei em um de meus vídeos, eu amo, adoro, falar de Jesus e ainda mais falar com Jesus.

Você não conhece meus vídeos, no final do blog tem os links especiais lá você encontra o link:

Mensagens do Alê (Clique aqui)

São vídeos humildes de uma pessoa humilde mas que quer compartilhar e agregar valores com o próximo, fica ai a dica para conhecer não só esse link como os demais encontrado no final do blog.

Voltando a Falar de Jesus


Jesus é o caminho, a verdade e a vida


A refeição terminou, e Jesus ainda está na sala do andar de cima com os apóstolos. Ele lhes dá um encorajamento: “Não fiquem com o coração aflito. Exerçam fé em Deus; exerçam fé também em mim.” — João 13:36; 14:1.

Jesus dá a seus fiéis apóstolos um motivo para não ficarem aflitos com sua partida: “Na casa do meu Pai há muitas moradas. . . . Depois que eu for embora e lhes preparar um lugar, virei novamente e os levarei comigo, para que, onde eu estiver, vocês também estejam.” Mas os apóstolos não entendem que ele está falando sobre ir para o céu. Tomé pergunta: “Senhor, não sabemos para onde vai. Como podemos saber o caminho?” — João 14:2-5.

Jesus responde: “Eu sou o caminho, a verdade e a vida.” Apenas por aceitar Jesus e seus ensinamentos e por imitar seu modo de vida é que alguém pode entrar na casa celestial do seu Pai. Jesus diz: “Ninguém vem ao Pai senão por mim.” — João 14:6.

Assim meus amados, lembramos e jamais deixamos de esquecer que Jesus Cristo é o caminha, a verdade e a vida e que sem Ele jamais chegaremos ao Pai, ao nosso Deus dos deuses; O Criador Supremo de todas a Coisas.

Deixo a sugestão de leitura João 14:6 e as demais acima descrito.

Um forte abraço e muito obrigado por sua visita.

Volte sempre, um forte abraço.

Sucesso, Saúde, Proteção e Paz!

Qual é a sua opinião sobre este artigo?

Caro leitor, sua opinião é essencial para nós! Compartilhe seus pensamentos nos comentários sobre esta publicação. Garantimos manter o Seja Hoje Diferente sempre atualizado e funcional. Se notar algum link quebrado ou problema com áudio e vídeo, por favor, avise-nos nos comentários. Agradecemos sua colaboração, seu apoio é a bússola que nos orienta na entrega de conteúdo relevante. Obrigado por fazer parte desta comunidade engajada!

Postagem Anterior Próxima Postagem
Shopee