Imagem Divulgação, encontrado na internet

Jesus Cristo nunca existiu é apenas um personagem


Não há quase nada sobre a infância de Jesus, e os relatos pulam de quando o nazareno tinha 12 para os 30 anos sem que haja qualquer dado sobre o ocorreu nesse intervalo de tempo. Nesse caso, o que aconteceu? Não havia ninguém por perto para registrar o que Jesus andava fazendo ou... seria o caso de que a figura do nazareno simplesmente foi inventada por alguém?

Esse pessoal aponta ainda a questão de que surgiram evidências que indicam que os textos presentes na Bíblia, além de terem sido largamente mal interpretados, também foram editados sem dó ao longo dos anos para o benefício da Igreja Católica e de outras igrejas cristãs.



Amados conforme digo no vídeo acima:

Se Jesus Cristo é apenas um personagem... 

"Ele é o personagem principal da minha Vida"

Veja nosso conteúdo sobre Jesus Cristo Clicando Aqui.

E você amado, também acredita que Jesus Cristo não existe? Nunca existiu Jesus?

Deixe seu comentário abaixo, sua participação é muito importante.

Um forte abraço

Sucesso, Saúde, Proteção e Paz!

Qual é a sua opinião sobre este artigo?

Caro leitor, sua opinião é essencial para nós! Compartilhe seus pensamentos nos comentários sobre esta publicação. Garantimos manter o Seja Hoje Diferente sempre atualizado e funcional. Se notar algum link quebrado ou problema com áudio e vídeo, por favor, avise-nos nos comentários. Agradecemos sua colaboração, seu apoio é a bússola que nos orienta na entrega de conteúdo relevante. Obrigado por fazer parte desta comunidade engajada!

Postagem Anterior Próxima Postagem
Shopee