Com a destruição quase que completa do planeta Terra em função dos jogos de ego e das cada vez mais impensadas atitudes dos governantes, a humanidade é colocada a um passo de sua total extinção. 

Sem outra alternativa viável, um ousado plano de povoamento e colonização dos planetas do sistema solar surge como alternativa temporária.

Um governo central estabelecido em Marte comanda toda a operação e tem a missão de garantir condições dignas para a vida da população das colônias. 

Nem sempre as coisas se mostram fáceis, mas ainda assim a população se mantém fiel ao governo e ao discurso: “O trabalho e sacrifício de hoje será compensado por um futuro brilhante”.

Em meio aos gigantescos desafios que envolvem a vida em uma colonia com recursos escassos, Mark Spender, um jovem colono de Júpiter, enxerga a possibilidade de mudar o seu futuro através da participação no teste interestelar, evento anual que premia o vencedor com uma bolsa de estudos na desenvolvida capital colonial de Marte. 

O que Mark não imaginava ao repetir a si mesmo a frase: "A pior das verdades é melhor do que a mais bela das mentiras" é que suas grandes descobertas acompanhariam enormes questionamentos, gerando conflitos e expondo fatos inimagináveis sobre a humanidade, fatos capazes de desencadear a rebelião dos mundos.


Qual é a sua opinião sobre este artigo?

Caro leitor, sua opinião é essencial para nós! Compartilhe seus pensamentos nos comentários sobre esta publicação. Garantimos manter o Seja Hoje Diferente sempre atualizado e funcional. Se notar algum link quebrado ou problema com áudio e vídeo, por favor, avise-nos nos comentários. Agradecemos sua colaboração, seu apoio é a bússola que nos orienta na entrega de conteúdo relevante. Obrigado por fazer parte desta comunidade engajada!

Postagem Anterior Próxima Postagem
Shopee