A Feira de Profissionais Obramax é o 1º evento voltado para você, profissional da construção, e para todos interessados em obras, reformas, demonstração de produtos e muito mais.

Se você é pedreiro, eletricista, gesseiro, encanador, pintor, marceneiro, instalador, mestre de obras ou apenas curioso sobre o mundo da construção, venha e aproveite este evento que foi feito especialmente para você!

Durante a feira de profissionais você terá a oportunidade de fazer cursos essenciais de forma gratuita!

Além disso, você estará frente a frente com as principais marcas da construção e poderá trocar ideias, experimentar produtos novos, conhecer outros profissionais e muito mais!

Não deixe de participar!

Acesse: Feria de Profissionais ObraMax clicando aqui

Sucesso, Saúde, Proteção e Paz!

Qual é a sua opinião sobre este artigo?

Caro leitor, sua opinião é essencial para nós! Compartilhe seus pensamentos nos comentários sobre esta publicação. Garantimos manter o Seja Hoje Diferente sempre atualizado e funcional. Se notar algum link quebrado ou problema com áudio e vídeo, por favor, avise-nos nos comentários. Agradecemos sua colaboração, seu apoio é a bússola que nos orienta na entrega de conteúdo relevante. Obrigado por fazer parte desta comunidade engajada!

Postagem Anterior Próxima Postagem
Shopee