.

Sensacional a campanha do Governo de Moçambique para que as mulheres façam o auto-exame para a prevenção do câncer de mama!

Ora, Mulher Maravilha, Mulher Hulk, Tempestade e a Mulher Gato são mulheres e possuem peitos. 

Por qual razão não podem ter câncer de mama?

Ninguém é imune ao câncer de mama:


Quando nos falamos sobre o câncer de mama, não há  mulheres ou heroínas. 

Todas tem de fazer o auto-exame mensalmente. 

Lute conosco contra esse inimigo e, em caso de dúvidas, fale com o seu médico.

Amados achei este artigo muito legal e muita criatividade na campanha de incentivo contra o cêncer de mama usando as heroínas.

Não seria justo com o Blog Nerd Pai colocar todas as imagens neste texto.

Sendo assim veja as demais imagens clicando aqui.

Postar um comentário

A reflexão só se torna completa quando compartilhada! Deixe seu comentário e ajude a ampliar este diálogo sobre a condição humana, conectando suas perspectivas às de outros leitores. Cada interação aqui não apenas enriquece este espaço, mas também fortalece o propósito de inspirar desenvolvimento e crescimento por meio de ideias e aprendizados em Psicologia, Filosofia, Espiritualidade e muito mais. Participe e faça deste lugar um ponto de encontro de reflexões transformadoras!

Postagem Anterior Próxima Postagem