Vamos falar um pouco sobre mendigar atenção, muitas vezes mendigamos atenção até mesmo sem perceber por gostar, amar e querer bem pessoas ligadas a nós e não recebemos a atenção e carinho desejado e muitas vezes ainda recebemos como prêmio a ingratidão.

Seja diferente, mude o seu foco comece a deixar de mendigar atenção e passe a doar atenção inclusive à essas pessoas que você mendigou sem perceber por atenção. 


Mas qual a diferença então?

Foque sua atenção doe sua atenção aos que querem a sua atenção, aos que precisam de sua atenção e aos que gostam de sua atenção de estar com você e gaste suas energias com essas pessoas, já as outras você ira doar atenção, aquela atenção quando te procurarem, quando te ligarem, quando te encontrarem em algum lugar ou quando por um acaso venham a te visitar. 


Quando você começar a ter essa visão e aplicar essa atitude você vai começar a perceber quais são as pessoas que lhe dá atenção e lhe doa atenção.


Muitas vezes você anda dando ou buscando mais atenção de pessoas que lhe doam atenção do que aquelas que lhes dá atenção.


O importante é você ser diferente, não ficar chateada (o) e, começar a falar desta pessoa ou destas pessoas e, começar sem querer soltar negatividade a elas e o pior isso volta para você, tudo volta, então esteja focado em ser pessoa de bem e comece então a doar atenção aos que te doam, desejando de coração a felicidade e sucesso dessas pessoas.


Você dedica seu tempo a elas, curte tudo que elas postam nas redes sociais, elogia, e não recebe um obrigado, uma curtida em sua foto nova, ou aquele audio ou mensagem que enviou pelo whatsapp foi visualizado somente. Acontece muito disso não é verdade.


Sem falar na vida fora das redes e mídias sociais, você faz de tudo para agradar, tentar unir-se, tenta reunir a turma e recebe a indiferença, o descaso ou aquela atenção que não chega a 1% da qual você dedicou-se.


Isso acontece devido ao que estou a lhe dizer você esta aplicando atenção, esta dando atenção a quem esta te doando atenção, sem querer você esta mendigando atenção de pessoas que mesmo próximos, mesmo do mesmo sangue não esta preocupado em lhe dar atenção alguma por diversos motivos que certamente são negativos, mas esse negativismo não é culpa sua, não é parte sua e sim dessas pessoas, elas que tem algum problema, elas que não são diferentes, e é a elas que você deve agora mesmo começar a doar atenção.


E gaste energias fortemente, dando atenção aos que querem sua atenção.

Doando atenção com amor, com carinho, sem falsidade, desejando o bem, mas sabendo que é melhor doar atenção do que aplicar atenção a essas pessoas, o tempo mostrará e uma hora essas pessoas irão se sentir mal, uma hora algo irá acontecer que o disco irá mudar e elas começarão então a lhe dar atenção e como já disse aplique atenção a quem lhe da atenção e doe atenção aos que não lhe dão atenção.


Quando chegar esse dia, você estará então aplicando atenção e não doando atenção a aqueles que você mesmo sem querer mendigava atenção.


E se não acontecer isso?

Amados caso aconteça de não acontecer de quem lhe doa atenção passe a te aplicar atenção não se preocupe porque com a sua mudança e aplicando atenção aos que te querem, você terá tanta pessoas maravilhosas em sua vida, que não sentirá mais esse sentimento de falta de atenção.

Qual é a sua opinião sobre este artigo?

Caro leitor, sua opinião é essencial para nós! Compartilhe seus pensamentos nos comentários sobre esta publicação. Garantimos manter o Seja Hoje Diferente sempre atualizado e funcional. Se notar algum link quebrado ou problema com áudio e vídeo, por favor, avise-nos nos comentários. Agradecemos sua colaboração, seu apoio é a bússola que nos orienta na entrega de conteúdo relevante. Obrigado por fazer parte desta comunidade engajada!

Postagem Anterior Próxima Postagem

Shopee