Saudações Amados:

Hoje a minha filha Mylena me pediu para imprimir um desenho para ela pintar de um tal jogo chamado Animatronics.

Em busca na internet encontrei os tais personagens que me fez lembrar um caso antigo de assassinato em uma pizzaria nos Estados Unidos em meados dos anos 90 e, infelizmente acertei.

A muitas histórias sobre este jogo que retorna agora, principalmente com diversos vídeos no Youtube.


Foxy

O desenho acima é qual a minha filha pediu para procurar para ela imprimir trata-se de um personagem chamado Foxy, porém não foi esse desenho que me fez lembrar o caso na qual encontrei um vídeo muito bom que conta não só sobre o fato real mas como algumas teorias envolvendo o jogo:

FIVE NIGHTS AT FREDDY'S

Confira abaixo:



Um forte abraço

Sucesso, Saúde, Proteção e Paz!
Postagem Anterior Próxima Postagem
Aqui não há distrações. Há conteúdo feito para os 1% que sabem que leitura de qualidade é poder, e poder é conhecimento.
Lembre-se:

Aquilo que não nos destrói é justamente o que nos fortalece. Cada obstáculo superado, cada dor enfrentada e cada queda transformada em aprendizado nos molda em alguém mais resiliente, mais preparado e mais consciente da própria capacidade. A vida não é feita para nos poupar, mas para nos lapidar. É na adversidade que descobrimos nossa verdadeira grandeza. 

Você pode apoiar meu trabalho através do Café Virtual ou Visitando a Shopee.

Volte Sempre: Sucesso, Saúde, Proteção e Paz!