Mudar de vida é o objetivo de muitos, mas são poucos os que conseguem assumir o papel de piloto e tomar decisões definitivas.

Quantas pessoas vivem sendo jogadas de um lado para outro? 

Quantas pessoas já abandonaram suas metas e objetivos traçados, de tanto planejar e se frustrar? 

Quantas pessoas estão vivendo como passageiras da própria vida?

Eu e você sabemos que a resposta para essas perguntas são um número bastante considerável de pessoas que vivem nessa situação; não só aqui no Brasil, mas também em várias outras partes do mundo.

Na verdade, são bem poucas as pessoas que assumiram o papel de piloto da própria vida, para conquistarem de fato o que muitos chamam de vida épica.

O meu objetivo aqui é mostrar para quem quer modificar a vida positivamente, que existe um caminho que leva a conquista de resultados extraordinários.

É fato que a maioria das pessoas não estão acostumadas a planejar e nem executar ações transformadoras, e por isso nunca conseguem o que sonham.

Ou então, como mencionei no início do texto, existem aquelas pessoas que planejam e dão início ao processo… Entretanto, quando surgem dificuldades e obstáculos, não são capazes de manter a consistência, e acabam permitindo que crenças sabotadoras dominem suas decisões.

É neste momento que algumas pessoas abandonam o papel de piloto, para se tornarem passageiras da própria vida.

Viver a vida como passageiro é deixar que as circunstâncias e os acontecimentos determinem o seu destino.


Empreendedor, master practitioner em programação neurolinguística, e um apaixonado pelo desenvolvimento humano. Aqui você encontrará conteúdo para produzir mais e melhor para conquistar resultados extraordinários em sua vida pessoal e profissional.

Qual é a sua opinião sobre este artigo?

Caro leitor, sua opinião é essencial para nós! Compartilhe seus pensamentos nos comentários sobre esta publicação. Garantimos manter o Seja Hoje Diferente sempre atualizado e funcional. Se notar algum link quebrado ou problema com áudio e vídeo, por favor, avise-nos nos comentários. Agradecemos sua colaboração, seu apoio é a bússola que nos orienta na entrega de conteúdo relevante. Obrigado por fazer parte desta comunidade engajada!

Postagem Anterior Próxima Postagem

Shopee