Mudar de vida é o objetivo de muitos, mas são poucos os que conseguem assumir o papel de piloto e tomar decisões definitivas.
Quantas pessoas vivem sendo jogadas de um lado para outro?
Quantas pessoas já abandonaram suas metas e objetivos traçados, de tanto planejar e se frustrar?
Quantas pessoas estão vivendo como passageiras da própria vida?
Eu e você sabemos que a resposta para essas perguntas são um número bastante considerável de pessoas que vivem nessa situação; não só aqui no Brasil, mas também em várias outras partes do mundo.
Na verdade, são bem poucas as pessoas que assumiram o papel de piloto da própria vida, para conquistarem de fato o que muitos chamam de vida épica.
O meu objetivo aqui é mostrar para quem quer modificar a vida positivamente, que existe um caminho que leva a conquista de resultados extraordinários.
É fato que a maioria das pessoas não estão acostumadas a planejar e nem executar ações transformadoras, e por isso nunca conseguem o que sonham.
Ou então, como mencionei no início do texto, existem aquelas pessoas que planejam e dão início ao processo… Entretanto, quando surgem dificuldades e obstáculos, não são capazes de manter a consistência, e acabam permitindo que crenças sabotadoras dominem suas decisões.
É neste momento que algumas pessoas abandonam o papel de piloto, para se tornarem passageiras da própria vida.
Viver a vida como passageiro é deixar que as circunstâncias e os acontecimentos determinem o seu destino.
Empreendedor, master practitioner em programação neurolinguística, e um apaixonado pelo desenvolvimento humano. Aqui você encontrará conteúdo para produzir mais e melhor para conquistar resultados extraordinários em sua vida pessoal e profissional.