Com Jesus você não precisa ter medo da morte! O medo da morte supõe destruição ou castigo, por causa do pecado. Para quem ainda não aceitou Jesus como seu salvador, é normal ter medo, porque depois da morte haverá julgamento e o pecado será castigado.

Mas se você é salvo, isso significa que Jesus já pagou o preço do pecado. A morte já não é motivo de medo! Jesus transformou a morte em vitória. Agora, quando morremos sabemos que vamos para o céu, onde não há mais tristeza nem sofrimento. Vamos estar sempre juntos de Deus.

Se você tem medo da morte, peça a Deus que lhe dê a alegria da salvação e coragem para enfrentar a morte quando chegar.

A Bíblia e o medo da morte

Disse-lhe Jesus: "Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá; 
João 11:25

"Porque Deus tanto amou o mundo que deu o seu Filho Unigênito, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna. 
João 3:16

Ele enxugará dos seus olhos toda lágrima. Não haverá mais morte, nem tristeza, nem choro, nem dor, pois a antiga ordem já passou". 
Apocalipse 21:4

Aqueles que andam retamente
entrarão na paz;
acharão descanso na morte. 
Isaías 57:2

"Eu asseguro: Quem ouve a minha palavra e crê naquele que me enviou tem a vida eterna e não será condenado, mas já passou da morte para a vida. 
João 5:24

No amor não há medo; ao contrário o perfeito amor expulsa o medo, porque o medo supõe castigo. Aquele que tem medo não está aperfeiçoado no amor. 
1 João 4:18

Vídeo Sugerido:



Amores! O vídeo de hoje é um assunto mais sério, falarei sobre a síndrome da hiperventilação, que nada mais é do que uma extensão da síndrome do pâncio. Seus sintomas causam falta de ar e medo de morrer. Quer saber como descobri essa doença, qual foi o tratemento e como me curei?

Qual é a sua opinião sobre este artigo?

Caro leitor, sua opinião é essencial para nós! Compartilhe seus pensamentos nos comentários sobre esta publicação. Garantimos manter o Seja Hoje Diferente sempre atualizado e funcional. Se notar algum link quebrado ou problema com áudio e vídeo, por favor, avise-nos nos comentários. Agradecemos sua colaboração, seu apoio é a bússola que nos orienta na entrega de conteúdo relevante. Obrigado por fazer parte desta comunidade engajada!

Postagem Anterior Próxima Postagem
Shopee