Tomadas e Interrupotres Blux

Interruptores e tomadas - Nós temos para você!

Interruptores e Tomadas nós temos para você uma indicação especial de fábrica de tomadas e interruptores na zona leste de São Paulo.

Você que esta procurando por fabrica de interruptores e tomadas para revender em seu estabelecimento comercial seja na Cidade de São paulo ou localizado em outros Estados do Brasil o Blogue Seja Hoje Diferente indica para você a fabrica de tomadas e interruptores B.Lux.

Você não conhece a Fábrica de Tomadas e Interruptores B.Lux?

Para começar as Tomadas e Interruptores B.Lux tem 15 anos de garantia.

Qualidade total em tomadas, interruptores e preço competitivo é uma das prioridades da Fabrica de Tomadas e Interruptores B.Lux.

Quais são as linhas de produtos da Fabrica de Tomadas e Interruptores B.Lux?

A fabrica de interruptores e tomadas B.lux apresenta em seu catálogo de produção a seguintes linhas:



A linha HOME foi criada para possibilitar infinitas combinações entre os módulos, suporte e placas. 

Disponíveis nas cores Branca, Grafite e Marrom, transforma ambientes em locais aconchegantes e discretos, pois a variedade de cores faz com que o produto seja parte integrante do ambiente, sem o impacto causado pelo contraste de cores. 




Projetada para instalações pós-obra, sem o transtorno de quebra de paredes, a Linha HOME OVERLAP alia praticidade, segurança, robustez e beleza. 

Uma solução inteligente para instalações aparentes. 

Disponível na cor Branca, os módulos de interruptores e tomadas B.Lux Home Overlap são os únicos com 4 entradas para cabos independentes em cada borne, facilitando a aplicação e flexibilizando as opções de instalações adicionais. 

Exclusiva garantia de 15 anos.



Produto com design inovador, criado para possibilitar infinitas combinações entre os módulos. 

Os módulos são compatíveis com as linhas HOME e HOME OVERLAP. 

Disponíveis nas cores Branca, Grafite, Marrom e apenas a tomada NBR tem a opção da cor ser Vermelha. 

Exclusiva garantia de 15 anos.



Criada para ser a linha de interruptores e tomadas com o melhor custo beneficio do mercado, a Linha FINESSE atende aos mais diversos ambientes, oferecendo beleza, robustez e praticidade, pois seu acabamento em alto brilho, não adere resíduos e sujeira. 

Todos os interruptores e tomadas B.LUX FINESSE possuem as exclusivas 4 entradas para cabos independentes em cada borne, facilitando a aplicação e flexibilizando as opções de instalações adicionais. 

Exclusiva garantia de 15 anos.





A linha GRIS atende aos mercados mais exigentes quando o assunto é custo, robustez e confiabilidade. 

Largamente aplicada em ambientes comerciais e industriais, a linha GRIS também é muito utilizada em residências dos mais diversos níveis. 

Mesmo sendo a linha mais acessível, os interruptores e tomadas GRIS também possuem as exclusivas 4 entradas para cabos independentes em cada borne, facilitando a aplicação e flexibilizando as opções de instalações adicionais. 

Exclusiva garantia de 15 anos.





As tomadas para conduletes B.Lux possuem acabamento em alto brilho, estão disponíveis com 1 e 2 tomadas ou montadas com 1 tomada e 1 interruptor nas cores, branca, preta, vermelha e amarela. 

As tomadas podem ser de 10A ou 20A e o interruptor pode ser simples ou paralelo.

Devido à infinidade de marcas de conduletes disponíveis no mercado e a variação de furação de suas tampas, muitos instaladores se deparam com a incompatibilidade do encaixe das tomadas com as tampas. 

Esta tomada surgiu exatamente para solucionar este problema, sendo compatível com todas as marcas de tampas de conduletes, devido seu encaixe para tampa de 3 postos (3 teclas). 

Garantia exclusiva de 15 anos





As tomadas de painel B.Lux são feitas de poliamida, contatos de latão natural e estão disponíveis nas cores branca, preta e vermelha. 

O seu travamento é através de garras de pressão, facilitando assim a sua instalação. Oferecemos a opção de fornecimento destas tomadas embutida ou externa, com rabicho de 150 mm de comprimento e cabos 1,5 mm² (10A) ou 2,5 mm² (20A). 

Os rabichos são isolados com isolantes termo-contráteis garantindo maior segurança na instalação. Contam com a exclusiva garantia de 15 anos.





As tomadas de piso B.Lux são feitas de poliamida e estão disponíveis para 10A e 20A, nas cores marfim, branca, preta e vermelha, Única tomada no mercado com 4 entradas independentes para fios e cabos, possibilitando derivações para mais pontos, sem a necessidade de emenda. 

Contam com a exclusiva garantia de 15 anos.


Onde encontrar as tomadas e interruptores B.Lux?


Somente nas melhores lojas e distribuidoras do seguimento de tomadas e interruptores, a fabrica de tomadas e interruptores B.Lux esta presente em todo território nacional.



Onde Comprar tomadas e Interruptores B.Lux?


A fabrica de tomadas e interruptores B.lux possui representantes em diversos Estados do Brasil. Além de estar presente nas melhores lojas e distribuidoras de venda de tomadas e interruptores.

A fabrica de interruptores e tomadas B.lux fornece a todos o seu Tele-Vendas ou a possibilidade de pedido de cotação na escolhas de tomadas e interruptores de toda linha no site oficial B.Lux.


A Fabrica de Tomadas e Interruptores B.Lux só fabrica tomadas e interruptores?


Não além da fabricação de tomadas e interruptores a B.Lux apresenta em catálogo adaptadores, plafon simples com soquete, sensor de presença, filtro de linhas e controladores.


Onde esta Localizada a Fabrica de Tomadas e Interruptores B.Lux?


A Fabrica de Tomadas e Interruptores B.Lux esta localizada na Rua Curiuva, 14 - Cangaiba - São Paulo - Capital.


Qual é a identidade a Fabrica de Tomadas e Interruptores B.Lux?


Seja Diferente, Seja B.Lux: Com diferenciais técnicos exclusivos, a B.Lux Tomadas e Interruptores utiliza matérias primas nobres, componentes e mecanismos diferenciados, os quais possibilitam oferecer a maior garantia do mercado nacional. 

A B.Lux atualmente é a única com 15 ANOS de garantia.

O fator mais importante na produção dos produtos B.Lux, que possibilita a garantia estendida de 15 anos, deve-se ao fato de todos os componentes serem produzidos internamente.

A B.Lux não terceiriza nada. Desde os parafusos, terminais, componentes injetados e usinados, todos componentes são produzidos na unidade da fabrica de tomadas e interruptores B.Lux.

Este fato assegura a qualidade na produção dos componentes e consequentemente do produto final.


Entre em contato agora mesmo com a Fabrica de Tomadas e Interruptores B.Lux:


B.Lux Tomadas e Interruptores
Rua Curiuva 14 - Cangaiba - São Paulo - SP
Site Oficial: www.blux.ind.br
Blog Oficial: www.tomadasblux.com.br
TeleVendas: 11 2621-4811


Sucesso, Saúde, Proteção e Paz!



Postagem Anterior Próxima Postagem
🅽🅰🅾 🅳🅴🅸🆇🅴 🅴🆂🆂🅴 🅱🅻🅾🅶 🅼🅾🆁🆁🅴🆁

Sejα um αpoiαdor - ⓟⓘⓧ 11 98363-7919