Em apenas um ano, a Bia Ruivinha é a patroa da sua vida de luxo
Trabalhar com vendas e receber salários baixos é a realidade de milhões de brasileiros a qual Beatriz estava acostumada, mas hoje conhecida como Bia Ruivinha, a gata que ganhava um salário mínimo e já faturou mais de 150 mil reais em menos de um ano, através da venda de conteúdo sensual.
A ruivinha de 22 anos, trabalhava como vendedora recebendo salário baixos e com uma jornada de trabalho muito longa. Ela fazia alguns provadores para lojas, e em uma dessas ocasiões tirou muitas fotos e resolveu postar nas suas redes sociais. Foi quando um seguidor comentou: ‘Porque você não vende as suas fotos, Bia?’.
“Fiquei com aquilo na cabeça e fui procurar saber como poderia fazer isso, foi quando eu descobri a Privacy. No início não coloquei muita fé, pensei que não iria vender, mas trabalhei para melhorar meu conteúdo e entreguei tudo. Conforme fui aprimorando meus vídeos e fotos minhas vendas subiram cada vez mais”, contou Bia sobre seu início com criadora de conteúdo.
O resultado foi tão impactante que Beatriz conta mirar no valor de 1 milhão de reais para o ano que vem: “Hoje a criação de conteúdo explicito é a minha maior fonte de renda. Nunca pensei que pudesse faturar tanto. Em média faturo 20 mil reais por mês dentro da plataforma, já ultrapassei os 150 mil em vendas e a meta para o próximo ano é chegar ao meio milhão”.
A ruiva também contou que através de seu trabalho como influenciadora já conseguiu comprar um carro e uma casa e que ainda tem vários sonhos que pretende concretizar, como montar uma academia, pois ela ama cuidar da saúde e estar sempre em boa forma para os seus seguidores.
Para acompanhar os conteúdos da Bia Ruivinha, a assinatura é feita através do perfil @biaruivinha na plataforma Privacy, com o custo de R$ 29,98 por mês e desconto de 5% no plano semestral. A forma de pagamento é um diferencial da plataforma, que aceita cartões de crédito e débito, boleto e PIX.