Dois anos de estrada, mais de 400 shows por todos os cantos do país, 06 músicas no TOP 50 do Spotify e a queridinha do momento quando o assunto é feat. com outros grandes nomes da música. Ana Castela ganhou notoriedade ao assumir o topo das plataformas de streaming com “Pipoco”, parceria com Chris no Beat e Melody, que ocupou o primeiro lugar de música mais ouvida por mais de dois meses, e trouxe consigo destaque para o Agronejo, estilo musical derivado do sertanejo, que enaltece as diversas faces do sistema rural.

No ranking disponibilizado pela própria plataforma, Ana Castela se tornou a artista número 1 dentre todos os ritmos, e com a romântica “Nosso Quadro” acaba de assumir a 3ª posição do TOP 50 Brasil, carimbando ainda mais o sucesso dela no cenário musical.

Tamanho talento e sucesso da jovem de 19 anos, nascida no Mato Grosso do Sul, levaram a artista a ocupar o posto de artista mais ouvida dos últimos 15 dias do Spotify, ultrapassando a eterna rainha da sofrência, Marília Mendonça, e de outros nomes como Jorge & Mateus, Gusttavo Lima, Henrique & Juliano, Mari Fernandez e Léo Santana.

E por falar em números, Ana Castela ultrapassou a marca de 12,6 milhões de ouvintes mensais e nas redes sociais ela soma 12 milhões de fãs, que podem esperar muitas novidades para 2023, incluindo a gravação do primeiro DVD da artista, previsto para maio.    

Qual é a sua opinião sobre este artigo?

Caro leitor, sua opinião é essencial para nós! Compartilhe seus pensamentos nos comentários sobre esta publicação. Garantimos manter o Seja Hoje Diferente sempre atualizado e funcional. Se notar algum link quebrado ou problema com áudio e vídeo, por favor, avise-nos nos comentários. Agradecemos sua colaboração, seu apoio é a bússola que nos orienta na entrega de conteúdo relevante. Obrigado por fazer parte desta comunidade engajada!

Postagem Anterior Próxima Postagem
Shopee