A cosplayer e tiktoker criou seu perfil na plataforma em 2020 e, em menos de dois anos, transformou em uma das suas principais fontes de renda

A influenciadora de conteúdo Kinechan, já bem consolidada no universo geek com seus cosplays de anime, alcançou o marco de mais de 1 milhão e meio em vendas de conteúdo na Privacy, a maior plataforma de monetização de conteúdo online da América Latina fundada em 2020, mesmo ano em que a cosplayer abriu sua conta. 

 Com apenas 22 anos, a criadora começou a trabalhar na internet ainda muito nova quando estava na escola, e na época realizava reveals de anime para seu canal no YouTube. Foi em 2018, que descobriu que era possível ganhar dinheiro através da venda de conteúdo, em seu começo essa venda era feita “boca a boca”, na DM do Instagram e no Whatsapp o que dificultava muito seu trabalho.  

Em entrevista, Kine afirmou que quando criou a conta no dia 13 de novembro de 2020, não imaginava chegar onde chegou com a venda de conteúdo na plataforma. “Entre minhas maiores conquistas estão meu carro e poder cuidar dos bichinhos que adotei, que são muitos. Além disso, realizei muitas viagens e me planejo para ir ao Japão em breve”, afirmou a criadora.  

 A cosplayer que tem feito grande sucesso na plataforma, aponta que seu diferencial é ser ela mesma na sua produção diária de conteúdo: “Acredito que meu diferencial na plataforma é exatamente ser eu mesma, busco transmitir ao público a minha essência. É algo bem natural, eu dou bastante atenção para os meus seguidores”. 

O grande mote da Privacy é ser mais do que apenas uma plataforma de venda de conteúdo e se consolidar no mercado como um movimento social de liberdade financeira. “Nossa missão é democratizar a plataforma no sentido que todos possam criar conteúdo de forma livre, sem preconceitos e serem reconhecidos. Histórias como a da Suellen nos inspiram a fazer sempre mais”, afirmou em nota a Privacy.   

Para acompanhar os conteúdos da Kine, a assinatura pode ser feita através do perfil @kinechan custando R$ 29,99 por mês com desconto de 20% no plano trimestral e 30% no semestral. 

A forma de pagamento é um diferencial da plataforma, que aceita cartões de crédito e débito, boleto e PIX. 

Qual é a sua opinião sobre este artigo?

Caro leitor, sua opinião é essencial para nós! Compartilhe seus pensamentos nos comentários sobre esta publicação. Garantimos manter o Seja Hoje Diferente sempre atualizado e funcional. Se notar algum link quebrado ou problema com áudio e vídeo, por favor, avise-nos nos comentários. Agradecemos sua colaboração, seu apoio é a bússola que nos orienta na entrega de conteúdo relevante. Obrigado por fazer parte desta comunidade engajada!

Postagem Anterior Próxima Postagem

Shopee