1.9.21

Eu não ligo para os que não ligam para o SHD.


Pode ser até difícil de acreditar, mas no tempo de hoje eu não mais me preocupo com os que não ligam para o Seja Hoje Diferente.

Quando comecei o projeto em julho de 2018, na motivação e na vontade de mostrar a familiares e amigos uma opção que poderia não só unir pessoas como também trazer informações de qualidade, oportunidades  e entretenimento. 

Confesso que no primeiro ano até abusei das tentativas de trazer pessoas não só para o projeto como também para dentro do Seja Hoje Diferente blog.

Hoje eu não ligo para os que não ligam para o Seja Hoje Diferente.

Nesses três anos e alguns meses de projeto e blog, vamos amadurecendo e pessoas novas vão surgindo de todo lugar do Brasil e do Mundo. Com esses três anos todos meus conhecidos e parentes sabem que existe o Seja Hoje Diferente

É como o endereço de casa, vai lá quem quer, quem gosta de ir e se sente bem, quem não quer, não vai e, assim é o com o Seja Hoje Diferente.

Eu também não mendigo mais visualizações de status, curtidas, compartilhamento; esse apoio é feito sim, ocorre sim de pessoas que fazem porque gostam, porque  gostaram de um artigo e compartilham em suas redes sociais.

Eu nem olho a muito tempo quem vê meus status no Whatsapp.

Quem é que curte minhas pubicações no Facebook ou Instagram. 

O que me importa é o Network que cresceu desde o surgimento do Seja Hoje Diferente, das pessoas de todo lugar que acabam entrando em contato sobre o blog no whatsapp e participam direta e indiretamente do blog.

Eu não tenho mais tempo para os que não tem tempo para mim!

Estou presente para poucos e para muitos estou sumido ou afastado, na verdade nunca sumi ou me afastei só busquei dedicar meu tempo as pessoas que realmente dedicavam tempo a mim e percebi que estava gastando muito tempo e energias com coisas e pessoas que não estavam nem ai dando-me atenção somente por educação e olha lá.

Então você, amada amiga, amado amigo, que esta comigo no NetWorkSHD;  não esquenta com as pessoas que não lhe dão atenção, não ajuda ou apóia seu projeto como você faria se fosse projeto deles; mude de foco, mude a atenção para pessoas que realmente pensam e querem ser diferentes, que te motiva, que te apóia e lhe da tempo. 

Na maioria das vezes tudo isso virá de pessoas estranhas, de longe, mas lhe darão motivação e energia para seguir em frente rumo a vitória. 

Muito obrigado a todos vocês!

Um forte abraço

GeraLinks - Agregador de links