Blog Diferente Para Ser Diferente
Seja Uma Pessoa Melhor, Diferente Você já é ! - Junte-se ao Grupo de Amigos do Seja Hoje Diferente - Bem Vindo (a).

Saudações Amados do Seja Hoje Diferente!

Tudo bem com você? 

Espero que sim e que Seja Cada Dia Melhor afinal que Seja Hoje Diferente em tudo de Bom para nossas Vidas!

Amados olha só que maravilha. estamos na reta final para as eleições municipais e, eu Alessandro Turci, conto com o apoio da minha família e amigos de São Paulo.


Vamos trabalhar em prol do Esporte, do Social, da Educação e da Cultura, assim integrando estas áreas para criar uma ação positiva da infância a adolescência para diminuir a evasão escolar e evitar que crianças e jovens se "percam" nas ruas e principalmente para o crime. Ainda, iremos estender essas metas para a melhor idade,  resgatando e dando o valor merecido aos nossos idosos, para uma melhor qualidade de vida.


Entender as necessidade do comércio e varejo de São Paulo e suas principais demandas na esfera municipal, auxiliar os comerciantes em ações conjuntas com o município de maneira que possa alavancar as vendas gerando assim emprego e renda a população do município.


Auxiliar o terceiro setor para que em conjunto com a prefeitura municipal possam elaborar projetos socio-econômicos buscando melhorias as pessoas das periferias em capacitação profissional.


Gabinete de portas abertas e intinerante, geralmente muitos vereadores se blindam após o período eleitoral sendo de difícil acesso a população paulistana, vamos percorrer pontos na cidade de São Paulo levando o gabinete intinerante onde estarei pessoalmente ouvindo e atendendo as demandas da população.


Visitas constantes a hospitais e UBS's de nossa cidade entendendo a demanda dos profissionais da saúde e dos munícipes.


Não serão destinados recursos públicos de nossas emendas parlamentares para festas. Hoje na cidade de São Paulo temos a "farra" das festinhas onde vereadores destinam dinheiro para festas e eventos de associações privadas fazendo com que o dinheiro do contribuinte seja mal aplicado beneficiando alguns grupos na cidade, dinheiro público tem que ser aplicado em Saúde, Educação e segurança.


Criação de pontos de apoio para motoristas de aplicativos e taxistas em parceria com a iniciativa privada para que os mesmos possam usufruir de microondas mesas e cadeiras para sua alimentação e também de sanitários.


Tele consulta, muitos paulistanos necessitam buscar hospitais e postos de saúde para renovação de suas receitas contínuas fazendo com que se estendam as filas em postos de saúde e hospitais, o munícipe poderá conseguir sua receita através de uma consulta virtual sem sair de casa.


Construção de banheiros públicos em grandes centros comerciais e praças movimentadas em parceria com a iniciativa privada, você já reparou que as ruas laterais de grandes centros comerciais como a avenida Paulista  e outras grandes avenidas e praças estão cheios de fezes e urina causando transtorno aos moradores das ruas vicinais? Então o projeto visa buscar parceria com a iniciativa privada para que possa usar o espaço público para sua publicidade ajudando a manter o custo operacional destes sanitários para a população paulistana.


Criação de faixas exclusivas para motociclistas nas principais marginais e avenidas da cidade. Isso ajudaria muito em relação a diminuição de acidentes nas principais vias e também ajudaria a desafogar o trânsito.


Apoiaremos os programas existentes de Urbanização de Favelas, 
Atuação em favelas e assentamentos precários passíveis de urbanização e regularização, visando à melhoria das condições de moradia, integração urbana e qualificação socioambiental articulada ao desenvolvimento urbano, prevendo a implantação de infraestrutura, equipamentos e serviços públicos e regularização fundiária, com a provisão de moradias no próprio local, quando cabível, complementada pelo reassentamento das famílias de áreas de risco ou de intervenção pública. 
(Fonte CDHU)


Conto com todos vocês!

Muito Obrigado!

Alessandro Turci
Postagem Anterior Próxima Postagem

Veja abaixo mais um artigo do Seja Hoje Diferente!