Blog Diferente Para Ser Diferente
Seja Uma Pessoa Melhor, Diferente Você já é ! - Junte-se ao Grupo de Amigos do Seja Hoje Diferente - Bem Vindo (a).

Uma menina de 11 anos que sofre bullying pelos colegas de classe foi incentivada a se matar através de mensagens pelo Whatsapp. Os colegas chegaram a fazer um grupo através da rede só para difamar a criança. Entre os prints que a mãe da criança tirou das mensagens, vários estão incentivando a criança a cometer suicídio, inclusive dizendo que ninguém sentiria sua falta.

A mãe da menina, que pediu para não ser identificada, contou que a menina sofre ataques gratuitos desde que entrou no Colégio Atenas, no Rio de Janeiro. Ela disse que foi várias vezes conversar com a direção da escola e até com uma psicóloga, mas nada de efetivo foi feito. A criança continuou a sofrer bullying.

Após o ocorrido, a mãe da menina disse que ela irá começar um tratamento psicológico. “Minha filha é maravilhosa. Ela é linda por dentro e por fora. Uma criança boa, carinhosa, empática e com um coração gigante. Nós temos uma troca muito grande, conversamos bastante. Ainda bem que estamos recebendo muita ajuda”.

Em um comunicado, o Colégio Atenas disse que vai tomar medidas administrativas e legais e que o colégio não sabia da existência do grupo do Whatsapp e que nenhum funcionário faz parte do grupo. O comunicado ainda diz que o Colégio não apoia qualquer forma de bullying.

A menina de 11 anos vai iniciar tratamento psicológico por causa das ofensas e ataques que sofreu durante todo o período pelos colegas de escola.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Veja abaixo mais um artigo do Seja Hoje Diferente!