Blog Diferente Para Ser Diferente
Somos diferentes, não há um ser humano sequer igual; nosso objetivo é ser diferente unindo os diferentes neste site diferente para quem é diferente, vem com a gente!


Saudações Amados do Seja Hoje Diferente, tudo bem com vocês?

Neste último dia 14 de julho de 2020 o Seja Hoje Diferente completou oficialmente dois anos de existência!

E, com tudo quero primeiramente agradecer a todos os amados amigos que de direta ou indiretamente tenham ajudado o SHD à ajudar a quem precisa e, por apoiarem e participarem de nossas ações de solidáriedade, redes sociais e visitas constantes em nosso Blog SHD Brasil.

Como sempre digo Fazer o bem não é fácil! E, amados encontrar pessoas que lhe ajudem a ajudar ou te apoiar em seu projeto por exemplo também não é fácil; se você não tiver uma boa inteligência emocional e não souber ignorar o que você esperava das pessoas ao seu redor certamente você ficará frustrado, chateado e com vontade de desistir.

Vale lembrar sempre o seguinte:


Apoie teu amigo, ou alguém da tua família enquanto ele está na luta, para depois não ver ele comemorando com pessoas estranhas e depois você dizer que ele mudou!

E isso é fato!

Amados se você for esperar apoio em 100% de familiares e amigos para seu projeto você tem 90% de chance de quebrar a cara!

É mais fácil tomar um like negativo no youtube por exemplo, dessas pessoas do que um like positivo, contar com curtidas e comentários no seu facebook ou pagina do seu projeto e qualquer outra forma simples de ajuda de muita importância acredite, você terá 90% de chances de isso não acontecer!

Mas sem prologar o pensamento, vamos então "Ao o que aprendi com dois anos de Seja Hoje Diferente":

1) Pessoas se aproximaram com promessas de apoiar e participar do projeto e assim que viu como tudo funciona; simplesmente montou um projeto parecido!

2) Em grupos, muitas vezes você irá ajudar muito mais do que ser ajudado e, também irá divulgar muito mais do que será divulgado.

3) A pessoas próximas que poderiam te ajudar com as despesas do seu projeto, te apoiar; mas não farão e não darão atenção ao seu projeto, seja pelo medo do mesmo se tornar um sucesso ou por não ta nem ai mesmo para você!

4) Atitudes simples nas redes sociais que poderiam a te ajudar a expandir a divulgação de seu projeto não rola, não há curtidas, não há comentários, mas acreditem 90% dessas pessoas estão sempre de olho, só não curtem, não comentam e temem!

5) Ah pessoas que infelizmente te ajuda a ajudar o próximo enquanto elas estão passando por alguma dificuldade ou provação, seja na família, no relacionamento ou no trabalho, aí elas ajudam só que quando tudo melhora na vida delas; infelizmente elas param de ajudar!

6) Você será usado várias vezes e muitas vezes você só vai perceber isso depois de um bom tempo. Elas vem de modo a mostrar que estão te ajudando e quando você percebe na verdade você fez e eles ganharam o mérito!

7) Sim fazer o bem tem concorrência: Infelizmente o ano de 2020 com tudo que esta acontecendo provou isso, algo que não acreditava mas a concorrência existe, dependendo do objetivo do seu projeto muitos grupos ou organizações irão fazer de tudo para que você não brilhe, não seja comentando ou participe de ações e, quando participar vão te usar e quando a divulgação sair seu nome nem será lembrado, ou do seu projeto, ou talvez seu nome seja dito mas a frase "Seja Hoje Diferente" é escondida.


O Lado Positivo:

1) Você terá poucos amigos que irão te ajudar como podem, seja nas redes sociais, na colaboração de custos, nas doações e essas pessoas você não deve jamais esquece-las e nunca deixar de ser grato por elas.

2) Conforme você cresce os interessados ou os que nunca te deram bola ai começa a querer te ajudar porque ninguém quer ficar por fora do que é sucesso nas redes sociais e fora dela. E, no final você sabe quem é quem!

3) E acredite vai chegar o dia ou os dias de você esta comemorando com pessoas que serão estranhas para muitos familiares e amigos, pois esses estranhos são os que realmente te ajudam!

4) Novos amigos: Com o decorrer do seu projeto você irá fazer novos amigos (Os estranhos) e com o tempo e crescimento desses novos amigos, você nem vai lembrar mais daqueles que você pensou ou gostaria que te ajudassem e não fizeram.

E não esqueça: 

Seja sempre grato a tudo e a todos! 

E isso vale para o lado positivo e para o lado negativo.

Afinal, você é diferente!

Muito obrigado por sua leitura, visita no Blog SHD Brasil e por me ajudar a ajudar quem precisa!

Agradeço a você Estranho que tornou-se amigo, aos novos estranhos que chegarão ao Seja Hoje Diferente e tenho a certeza amados que os "Estranhos" na verdade são os "Diferentes" na qual peço a Deus sempre que coloque em minha vida e no Seja Hoje Diferente!

Muito Obrigado!

Um forte abraço!
Postagem Anterior Próxima Postagem
Seja Um Apoiador do SHD - Nos Ajude a Ajudar
Seja Um Apoiador do Blog SHD Brasil