12.5.20

Quem tem a vida fácil e protegida, não sabe o que é sobreviver a cada dia.


Saudações Amados do Portal do Bem Seja Hoje Diferente.


Amados, não importa quão difícil vida pode ser, há sempre algo que você pode fazer, o importante é não desistir e mesmo com todas as dificuldades não deixar de sonhar, acreditar e ter fé.

Esta cada vez mais difícil, este ano de 2020 não esta fácil para ninguém, incertezas tomam conta do nosso Brasil, a divisão da população em olhares, debates e pensamentos quando analisadas na maioria das vezes são hipócritas e egocêntricas.

Mas caminhamos no objetivo de fazer o bem não importando a quem, nesta terça feira tivemos pequenas mais importantes atividades ligadas ao fusquinha do bem e ações do seja hoje diferente. 

1) Recebemos no anoitecer uma garrafa de lacres onde o amado colaborador pediu anonimato e em breve estes e outros lacres serão entregues ao nosso parceiro na qual também faço parte o Heróis dos Lacres, que revertem os lacres de latas de alumínio à cadeira de rodas. 


2) Durante meu horário de almoço na B. Lux Tomadas e Interruptores, recebemos da amada amiga e colaboradora do Seja Hoje Diferente a Lúcia; uma casinha de cachorro e algumas tampinhas plásticas, que ambos serão destinados ao GUAPA - Grupo Umbrella de Apoio aos Protetores de Animais que além de parceiro do SHD, também faço parte onde as tampinhas plásticas são revertidas em ração, medicamentos e outros para ajudar protetores de animais que não dificilmente recebem alguma ajuda.

3) E logo em seguida, ainda na B. Lux, recebemos da amada colaboradora do seja hoje diferente a Elisangela, um pacote de 1k de arroz, colaboração de sua irmã Aline; kilo que fará parte das ações de entrega da Sacolinha do Bem à quem precisa do SHD.

Quero agradecer a todos, aos nossos visitantes do portal, aos amigos colaboradores e parceiros do Seja Hoje Diferente, que de pouco em pouco e unidos conseguimos de modo simples e humilde ajudar de alguma forma a quem precisa ou esta temporariamente necessitando. 

Obrigado por acreditar e entender que nem tudo precisa ser mostrado ou exposto no portal do bem do seja hoje diferente e suas redes sociais, mas ações acontecem e como o foco de atividades do Seja Hoje Diferente físico (Não Virtual) é o nosso bairro de Ermelino Matarazzo e região; a boca do povo é nossa propaganda e reconhecimento das ações tanto de coleta como de entrega pelo fusquinha do bem do seja hoje diferente.

Muito obrigado, um forte abraço!

O que você procura?



GeraLinks - Agregador de links