Blog Diferente Para Ser Diferente
O Portal do Bem Seja Hoje Diferente tem o objetivo de unir em todo o Brasil pessoas, grupos e organizações que fazem o bem não importa a quem!


O governo brasileiro realizou, nesta segunda-feira (13), mais uma coletiva de imprensa, no Palácio do Planalto, para atualizar os dados de casos e mortes por covid-19 e para detalhar as ações de combate à pandemia no país. 

Participaram a ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, e o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro. Os ministros destacaram medidas para controle da pandemia entre a população indígena e entre pessoas privadas de liberdade. 

Acompanhe a íntegra da apresentação e da entrevista à imprensa:


O Ministério da Saúde informou na tarde de hoje que o número de mortes decorrentes do novo coronavírus (covid-19) no Brasil subiu para 1.328, um acréscimo de 105 óbitos nas últimas 24 horas. Já o número de casos no país somou 23.430. O balanço  anterior contabilizava  22.169 casos. A taxa de letalidade ficou em 5,7%.

Postagem Anterior Próxima Postagem
O Portal do Bem Seja Hoje Diferente tem o objetivo de unir em todo o Brasil pessoas, grupos e organizações que fazem o bem não importa a quem, trazer boas notícias e informações a nossos amigos visitantes, entretenimento e muito mais, sejam todos bem vindos.
Antes de Sair ! Faça o Bem com um clique? - Clique no botão abaixo e convide seus amigos do Facebook para nosso site?

Dúvidas, Sugestões, Feedback do Seja Hoje Diferente, Agendar Entrega na sede do SHD ou Retirada Pelo Fusquinha do Bem, Ofertar Colaboração ou Doação. Parcerias, Divulgação, Guest Posts e Outros. Entre em contato pelo Whatsapp no botão abaixo:
Whtasapp Oficial do Seja Hoje Diferente