Blog Diferente Para Ser Diferente
O Portal do Bem Seja Hoje Diferente tem o objetivo de unir em todo o Brasil pessoas, grupos e organizações que fazem o bem não importa a quem!

Divulgação Reprodução - Internet

Bem amados vamos lá: 

Onde trabalho Graças a Deus estamos em atividade. 

Tenho feito o básico e com cuidados as atividades do Seja Hoje Diferente e o Fusquinha do Bem.

Minha família, eposa e filhas estão de Quarentena,  estão cumprindo o #ficaemcasa só saindo em reais necessidades.

Quem puder, digo sempre e volto a dizer fiquem em casa.

Mas infelizmente nem todos podemos ficar em casa, muitos estão privados de conseguir o pão de cada dia.

Então sejamos diferente e vamos começar analisar as necessidades do próximo, colaborar em sair as ruas o mínimo possível, ir as compras sozinho ou em par.

Evitar visitas na casa de amigos, parentes de idade avançada ou que tenham problemas como Diabetes por exemplo.

Nunca levei na brincadeira o real perigo do virus e sim que temos que ter cuidados para não ser contaminado.

A contaminação é visível e talvez 99% da população vai pegar esse vírus seja hoje, amanhã, mês que vem ou nos próximos meses.

Esperamos que exista logo medicamento e vacinas como há aos demais vírus existentes.

E que infelizmente Ele vai levar muitos a obito mesmo, vai depender do organismo de cada um e de sua saúde.

Eu mesmo como fumante, sou uma pessoa considerada no grupo de risco, escuto as piadas sarcasticas e o desejo escondido de pessoas querendo abalar meu dia e minha inteligência emocional como no tipo se pegar tal virus tu morre.

Nem esquento, se acontecer isso, minha vida esta entregue a Deus a muitos anos, não temo! Mas me cuido, todos devemos nos cuidar.

O Vírus não é algo temporário, é algo real que estará ativo mundialmente por vários e vários anos, ficar em casa parado esperando picos abaixar também não ajuda!

Querem que você fique em casa, com seu comércio ou empresa fechada, lançam incentivos de ajuda onde provocam a saída e aglomeração de pessoas.

Num Globo onde o virus vem tirando vidas, num pontinho Verde do Globo, há um povo com medo, sendo privado e refém de uma Guerra de Governos.

Eu só sei de uma coisa!

Tivemos a oportunidade de valorizar e estar presente de quem amamos e muitos de nós não demos atenção e valor a isso.

Hoje, não podemos abraçar a muitos, visitar a muitos e muito menos prestar ultimas homenagens em velório e enterros daqueles que consideramos.

Espero que com tudo isso pelo menos 30% da nossa população após vencer esse vírus, aos que sobreviverem que pelo menos 30% da nossa população mundial aprendam a serem solidarios e a valorizarem o afeto, o carinho daqueles que Deus colocou em nossas vidas onde muitas vezes por causa de picuinhas do passado e orgulho não damos o braço a torcer!

Se eu partir nessa, espero que minhas filhas e esposa continuem com o meu projeto e que continue sendo SEJA HOJE DIFERENTE para todos!

Um forte abraço!
Postagem Anterior Próxima Postagem

Direcione qualquer que seja sua colaboração e doação ao SHD, diretamente conosco, só assim nossa corrente do bem em ajudar a quem precisa e grupos parceiros ligados direta ou indiretamente ao SHD, onde repassamos em 100% a quem precisa de modo simples, humilde, honesto e verdadeiro; só assim você terá a certeza que 100% da sua colaboração chegará ao SHD; Dúvidas, Sugestões, Feedback; Agendar Entrega na sede do SHD ou Retirada Pelo Fusca do SHD ou Veículo Autorizado; Ofertar Colaboração, Doação; Parcerias, Divulgação, Guest Posts e Outros. Entre em contato pelo Whatsapp no botão abaixo:

Whtasapp Oficial do Seja Hoje Diferente