Blog Diferente Para Ser Diferente
Somos diferentes, não há um ser humano sequer igual; nosso objetivo é ser diferente unindo os diferentes neste site diferente para quem é diferente, vem com a gente!

Seja Diferente, Junte-se ao Seja Hoje Diferente.


Lucas Turci | Reprodução Divulgação

Saudações Amados do Seja Hoje Diferente, venho em nome da comunidade do SHD e do Treinador Hermes Moraes do Projeto Esportivo Social e Cultura Demorô da Vila Santa Inês em Ermelino Matarazzo convidar você para participar da visita do meu primo Lucas Turci que esta no Brasil e irá visitar o projeto do nosso amigo Hermes.

Nesta Terça Feira Dia 14/01.2020.

As 13:00 Horas. 

Estaremos recebendo em nosso Projeto Esportivo Social e Cultural Demorô Vila Santa Inês, o jogador Lucas Turci cria de Ermelino Matarazzo que hoje está jogando na Alemanha.

Lucas Turci, é neto filho do amado José Turci, conhecido carinhosamente por Zé Galinha que não se encontra mais entre nós, tio de primeiro grau do Alessandro Turci do Seja Hoje Diferente.

Lucas Turci já passou pelo São Paulo FC, São Caetano e Cruzeiro. 

Lucas Turci tem um história linda, de garra, superação, sofrimento, insistência e sucesso.

Contamos com você para esta visita maravilhosa.

Mais informações sobre este evento:

Pagina Oficial Projeto Esportivo Social e Cultural Demorô.

Treinador Hermes Moraes



Da várzea para a Alemanha, Lucas Turci, 
um guerreiro do futebol


A várzea é um celeiro de histórias de vida que impressionam, muitos jogadores que um dia sonharam serem atletas profissionais, tiveram o inicio de sua trajetória esportiva na várzea, por intermédio de Sérgio Roberto Silva, técnico e responsável pelas categorias de base do Botafogo de Guaianases, tivemos a alegria de conhecer, Lucas Henrique Turci, jogador profissional que passou por times grandes de São Paulo, defendeu as cores do alvinegro de Guaianases e atualmente joga pelo TSV Grunbach da Alemanha.

Apesar da pouca idade, Lucas é uma pessoa que já possui muitas experiências no mundo do futebol e na vida, durante a resenha o atleta falou sobre os clubes que defendeu, falou sobre a dificuldade de chegar aonde está e também deu uma lição de como é possível as pessoas alcançarem seus objetivos, se baseando nos valores que sua família lhe transmitiu.

Vale a pena conferir essa história que ao mesmo tempo que emociona, traz a sensação de que com muita força de vontade, fé e entrega, é possível alcançar tudo o que almejamos.




Nota de Alessandro Turci:

Considero o Lucas como meu primo de primeiro grau já que meu tio Zé Galinha o tinha como um filho e, realmente foi um filho que trouxe a meu tio a força de lutar para o sonho de Lucas se tornar um jogador profissional, é com pesar que meu tio batalhou durante a jornada de Lucas e não pode ver o sucesso do menino por ter sido resgato por Deus. 

Lucas é uma parte do meu tio vivo é o que eu digo sempre aos meus amigos da periferia de Ermelino Matarazzo, ele possui as qualidades que nós do Seja Hoje Diferente respeitamos e buscamos a todos: Simplicidade, Amizade, Honestidade e Humildade.

Sei que essa visita ao projeto do amigo Hermes será um dia maravilhoso para todos infelizmente, não vou poder estar presente ao evento mais se bobiar dezenas de amigos meus estarão para receber este menino de braços aberto assim como ele receberá a todos. 

Um forte abraço!

Com informações de Varzeanos

#sejahojediferente #sejadiferente #correntedobem #heroisdoslacres #sejavoce #fuscadobem #fusquinhadobem #unidosdobem #ermelinomatarazzo
Postagem Anterior Próxima Postagem