Blog Diferente Para Ser Diferente
Somos diferentes, não há um ser humano sequer igual; nosso objetivo é ser diferente unindo os diferentes neste site diferente para quem é diferente, vem com a gente!

Seja Diferente, Junte-se ao Seja Hoje Diferente.


Divulgação Reprodução

Não gostamos de trazer notícias tristes ao blog, mas infelizmente acontece e temos algumas notícias de tragédias como esta que aconteceu em nosso amado bairro.

Notícias assim, trazemos ao Seja Hoje Diferente com o objetivo de Alerta a todos nós, pois coisas ruins não acontece só com os vizinhos, temos que estar sempre em alertas e ter muita fé!

Existem pessoas em nosso meios que estão depressivas outras, jovens que precisam de um bom dialogo, para que coisas ruins não venham acontecer. 

Vamos a notícia triste:

Na madrugada de sábado, (4), NÚBIA RODRIGUES  NOVAIS, de 56 anos, nascida em Riacho do cedro, município de Gentio do Ouro, na Bahia, cometeu suicídio depois de matar a própria filha, KELLY  NOVAIS  FRANCA, de 20 anos, com um disparo de 32. O fato aconteceu no bairro Ermelino Matarazzo, Zona Leste de São Paulo.

De acordo com informações de parentes, Núbia Novais havia sido diagnosticada com câncer e se encontrava em estado depressivo.

Ao blog, Romeu Júnior (do Portal Meio Minuto), parente das vítimas, disse que estranhou depois de tentar contato com elas (tia e prima), na manhã do sábado, sem sucesso. “Me dirigi até lá, e quando adentrei a residência me deparei com a lastimável e terrível cena; de imediato acionei o SAMU, que constatou o obtido”, disse.

De acordo com Romeu Júnior, a arma usada foi um revólver calibre 32, de origem desconhecida. “Não sabemos como ela conseguiu, provavelmente no mercado negro”, informou.

O corpo de Núbia Rodrigues Novais será velado no cemitério da Saudade, na Zona Leste, a partir das 19:00h; o sepultamento está marcado para às 10:00h da segunda-feira (6). 

Já o corpo da filha, Kelly Novais Franca, será sepultado na terça-feira (7), em Barriguda/Gentio do Ouro.

“Em nome de toda a família, agradeço por todas as palavras de conforto recebidas durante esta fase tão triste das nossas vidas”, diz Romeu Júnior.

As informações são do Blog do Rodrigo Ferraz

#sejahojediferente #sejadiferente #correntedobem #heroisdoslacres #sejavoce #fuscadobem #fusquinhadobem #unidosdobem #ermelinomatarazzo
Postagem Anterior Próxima Postagem