Blog Diferente Para Ser Diferente
Blog Diferente Para Ser Diferente, Vem Com a Gente!

Seja Diferente, Junte-se ao Seja Hoje Diferente.

Divulgação Reprodução

Saudações amados do seja hoje diferente, em 21 de dezembro passados recebemos da amada "Amalia" doações de lacres e latinhas de alumínio para reciclagem:


Foi a primeira doação de latinhas de alumínio para reciclagem que o seja hoje diferente recebeu e as latas de alumínio de refrigerante e cerveja e as mesmas estão guardadas na sede oficial do Seja Hoje Diferente (Residência do Alessandro Turci).

A principio tivemos a idéia de armazenar todas as doações de latinhas de alumínio para reciclagem e vende-las em ferro velho do bairro para serem recicladas e o valor obtido ser utilizado para custos e ações do Seja Hoje Diferente e seus núcleos.

Dias depois conhecemos a mãe da Sandrinha a Senhora Irani; uma mulher de idade avançada e guerreira que luta diariamente e humildemente para o sustento de seu lar e cuidados da Sandrinha que é uma criança especial de 43 anos. Veja Clicando aqui.

A senhora Irani, nos contou honestamente que é aposentada e recebe também aposentadoria da Sandrinha, mas que mesmo assim passam bem apertados pois além de cuidar de si própria de idade avançada, cuida da Sandrinha que tem 43 anos, netos e uma dezena de gatos, isso mesmo uma dezena de gatos, além dos que ela adotou, ela cuida de gatos que visitam a sua casa e de rua.

Sabemos bem o que é isso pois nós da família do Seja Hoje Diferente (Alessandro e Família); fazemos assim com gatos e eventuais doações de rações de gatos e cachorros que recebemos são destinados a essa ação. 

Foi quando a senhora Irani nos contou que para ajudar em tudo isso ela coleta latinhas de alumínio pelas ruas de Ermelino Matarazzo e as vezes recebe latas de amigos e vizinhos. Com a venda das latas, Irani compra rações para os gatos.

Assim, decidimos então que todas as latinhas de alumínio que eventualmente o seja hoje diferente receber dos amados da comunidade de amigos serão destinadas a Sra. Irani que reside próximo o CDC Vila Dani - Parque Boturussu - Jardim Penha.

Então amados da comunidade de amigos, visitante do site/blog de Ermelino Matarazzo e região que quiserem participar colaborando com latinhas de alumínio para reciclagem ao seja hoje diferente segue informações importantes:

1) As latinhas devem estar limpas e secas (Lavadas).

2) Se as latinhas vierem com lacres, os mesmos serão retirados, separados e destinados ao núcleo Heróis dos Lacres.

3) Sendo em Ermelino Matarazzo as latinhas poderá ser coletada pelo fusquinho do bem através de agendamento via whatsapp, clique aqui.

4) Você também pode entregar as suas latinhas de alumínio, limpas e secas na sede oficial do Seja Hoje Diferente que é na residência do Alessandro Turci, que também deve ser agendado pelo whatsapp oficial do site 11 98363-7919 

Ação latinhas de alúminio para reciclagem do SHD:

Detalhes da ação: 

a) Membros amigos da comunidade do seja hoje diferente entram em contato informando sobre a sua doação. É combinado a entrega ou retirada. 

b) Família SHD (Alessandro, Solange e filhas); irão separar, retirar os lacres se estiverem nas latas, armazenar e após certa quantidade o fusquinha do bem irá levar as latinhas para a Senhora Irani.

C) Não somos ONG, nem Associação, somos uma família simples e uma comunidade de amigos unidos a fazer o bem; a família SHD, doa tempo, trabalho, boa vontade e tudo só é possível: Blog/Site, Ações, combustível e manutenção do fusquinha do bem através de ajudas periódicas de amigos da comunidade; parceiros do bem e seguidores e visitantes do site em todo o Brasil que eventualmente nos ajudam com pequeno valor para ajudar nesses custos.

Assim amados deixamos registrado no site/blog a ação das latinhas de alumínio para reciclagem.

Agradecemos desde já a todos e contamos sempre com sua colaboração.

Ajude contribuindo com combustível ao fusquinha do bem para que esta e outras ações possam continuar, todos de qualquer localidade do Brasil pode nos ajudar, clique aqui para saber mais.

Muito obrigado a todos!

#sejahojediferente #sejadiferente #correntedobem #heroisdoslacres #sejavoce #fuscadobem #fusquinhadobem #unidosdobem #ermelinomatarazzo
Postagem Anterior Próxima Postagem
 Juntos Somos Mais Fortes, Unidos Somos Melhores e Que Seja Hoje Diferente
Novos Artigos

GeraLinks - Agregador de links


Conheça Nossos Parceiros do Bem