Blog Diferente Para Ser Diferente
Seja Uma Pessoa Melhor, Diferente Você já é ! - Junte-se ao Grupo de Amigos do Seja Hoje Diferente - Bem Vindo (a).

Fortes e Unidos Somos Melhores!
Seja Hoje Diferente:


Divulgação Reprodução

Saudações amados do Seja Hoje Diferente, nesta segunda feira vamos fazer algo diferente, unificando as informações do Cartela do Bem e as atividades do Fusquinha do Bem do Seja Hoje Diferente.

Como todos já sabem, sempre publicamos no site as informações do Projeto Cartela do Bem, havendo ou não colaboração de amigos e clientes do Artur Ovos. Existe no site um marcador especial para quem quiser acompanhar os registros de informações do Cartela do Bem.

Hoje tivemos a participação de Laerci do Burgo Paulista que colaboorou com dois ovos para o cartela do bem, deixamos aqui a nossa Gratidão a Laerci e a todos os clientes e amigos do Artur Ovos que vem colaborando com o Cartela do Bem do Seja Hoje Diferente.

Atividades do Fusquinha do Bem:



Ao término do meu expediente de trabalho na B. Lux Tomadas e Interruptores, na rua da empresa, a amada amiga Cristiane (Jardim Danfer) juntamente com seu marido, passou para entregar roupas de bebê para futuras ações do Seja Hoje Diferente.

Na partida o fusquinha do bem seguiu para cumprir agenda, o primeiro local foi à residência de nossa amada amiga da comunidade Viviane (Ponte Rasa), que nos entregou calçados em perfeitos estado para uso, que serão distribuidos em breve em ações do Seja Hoje Diferente.

Na partida, o fusca do bem do SHD seguiu para casa de Sandra (Jardim Verônia), amada amiga da comunidade que esta de mudança para outra Cidade e na qual desejamos Sucesso e Proteção neste novo circulo em sua vida. Sandra colaborou com roupas e calçados em perfeito estado de uso para futuras ações do SHD.

Na foto acima, todo esse material recebido e recolhido.

Deixamos nossa gratidão pela participação dessas amadas pessoas que nos ajudam a ajudar.

E tem mais:



E após ter descarregado o primeiro lote em nossa sede em Ermelino Matarazzo, o fusquinha do bem partiu para residência do amado amigo da Comunidade Djalma (Palmeirense) casado com nossa amada amiga Suenia, onde recebemos roupas em perfeito estado de uso para novas ações do SHD.

Agradecer faz muito bem:

Nós da família SHD (Alessandro, Solange, Brenda e Mylena); fazemos questão de sempre agradecer de coração a todos que nos ajudam a ajudar, sejam de onde for, da maneira que for e aos nossos visitantes fieis do site de todo o Brasil.

Agradecemos a todos que participaram direta e indiretamente nas atividades de hoje do fusquinha do bem do seja hoje diferente.

Participação indireta?

Sim amados existem pessoas que participam indiretamente das atividades do fusquinha do bem e atividades do shd, pessoas que de forma anônima ou não nos ajudam como por exemplo no combustível do nosso fusca

Parceiros do Bem do Seja Hoje Diferente, esses parceiros nos ajudam cada um deles de forma diferente, muitos pensam que todos ajudam de um modo só, não cada parceiro do bem ajuda de uma forma diferente, pode até ser similar mas diferente: 

Exemplo: 

Temos 01 parceiro que nos ajuda uma vez por semana com 20,00 Reais somar no combustível do fusquinha.

Temos 01 parceiro que nos ajuda uma vez por semana com mimo de ração para cachorro e gato

Pessoas Anonimas, Amigos, Vizinhos, Rede Sociais:

E também temos pessoas que ajudam indiretamente, seja através de deposito de qualquer lugar do Brasil, pessoas que ofertam de 5 a 50 reais para ajudar no combustível, manutenção do fusca ou para o Cofrinho do SHD para cobrir as despesas geral do mês, etc.

Então é por isso que sempre deixamos a gratidão a todos que nos ajudam direta e indiretamente nas atividades e ações do SHD.

Você que esta lendo esse Artigo:

Você que esta lendo este artigo, só de você ter acessado nosso site, ou ter curtido e compartilhado nossos artigos no Facebook; você prestando uma Ajuda Indireta ao SHD, indireta por não esta fazendo parte diretamente da ação ou atividade do Seja Hoje Diferente, mas indiretamente você esta com a gente e presente em nossas redes sociais e site.

Por isso a Gratidão se expande a todos!

E lembre-se de pouquinho em pouquinho chegamos a muito, confira aqui.

Curta, Comente e Compartilhe:

Interaja conosco, você pode deixar seu comentário através do facebook, curtir e compartilhar esse artigo no quadro abaixo:



Um forte abraço!
Postagem Anterior Próxima Postagem

Veja abaixo mais um artigo do Seja Hoje Diferente!