Blog Diferente Para Ser Diferente
Blog Diferente Para Ser Diferente, Vem Com a Gente!

Seja Diferente, Junte-se ao Seja Hoje Diferente.

Foto Reprodução Divulgação

Vanderlei Luxemburgo foi anunciado como o novo técnico do Palmeiras após o clube desistir de contratar Jorge Sampaoli. Para Neto, o Verdão acertou em cheio na escolha de Luxemburgo, tanto que fez questão de parabenizar o clube durante “Os Donos da Bola” desta segunda-feira, 16.

As informações são do Yahoo Esportes Confira:

“Parabéns à Sociedade Esportiva Palmeiras! Parabéns! Vocês contrataram um treinador que vai levar o Palmeiras a ganhar a Libertadores, vai levar o Palmeiras a ganhar título mundial, que vocês não têm, vai levar Paulista. Quem é que consegue ser campeão do jeito que o Luxemburgo foi. Parabéns ao Palmeiras!", reforçou o apresentador.

A volta de Luxemburgo ao Palmeiras para a sua quinta passagem só foi possível porque os dirigentes alviverdes desistiram da contratação de Jorge Sampaoli, após inúmeras exigências do argentino. Neto criticou o comportamento do ex-santista dizendo que ele conquistou poucos títulos como treinador.

“Não ganhou absolutamente nada importante na carreira em 25 anos. Ganhou três títulos e mais importante é uma Copa América”, lembrou antes de comparar o trabalho dos dois.

“A imprensa brasileira, e de São Paulo, quis acabar com a carreira dele (Luxemburgo). Como é que você tem o direito de falar que ele está ultrapassado? Como é que vocês têm o direito de falar que o Jorge Sampaoli, olha o que esse cara fez com o Santos. O Luxemburgo, o que ele fez no Vasco, foi muito mais do que o Jorge Sampaoli, para mim, fez no Santos”, opinou.

O ex-jogador discordou daqueles que dizem que Luxemburgo está ultrapassado para o futebol e lembrou de Tite. Para ele, o treinador deveria sair do comando da seleção brasileira. “Se ele está ultrapassado, o Tite está o quê? O Tite é minha avó, meu vô. Se ele está ultrapassado, fazer o que ele fez no Vasco com seis meses sem receber salário, o que é o Tite na Seleção Brasileira?  Se vocês não mandarem o Tite embora o mais rápido possível, não vamos nem chegar para a Copa", disparou Neto.

#sejahojediferente #sejadiferente #correntedobem #heroisdoslacres #sejavoce #fuscadobem #fusquinhadobem #unidosdobem #ermelinomatarazzo
Postagem Anterior Próxima Postagem
 Juntos Somos Mais Fortes, Unidos Somos Melhores e Que Seja Hoje Diferente
Novos Artigos

GeraLinks - Agregador de links