Blog Diferente Para Ser Diferente
Blog Diferente Para Ser Diferente, Vem Com a Gente!

Reprodução Divulgação

Rodrigo Faro foi ao velório de Gugu Liberato que acontece nesta quinta-feira (28) na Assembleia Legislativa de São Paulo. O apresentador se emocionou diante do caixão do amigo e colega de emissora. “Momento complicado. A ficha está caindo agora”, disse ao conversar com a imprensa.

As informações são do Yahoo Confira:

Faro, que recentemente foi criticado nas redes sociais por perguntar sobre a audiência durante homenagem a Gugu, refletiu sobre a importância do apresentador na sua carreira. “Não dá pra falar da minha história sem falar do Gugu. Ele me deu uma das melhores oportunidades, que foi ingressar no grupo Dominó, e me ensinou muito. E Deus quis que eu ocupasse o lugar dele aos domingos”, diz.

“Tudo que ele colocava a mão dava certo. Gugu era reservado, mas tinha uma mente de empresário brilhante. Ele dormia com um bloquinho e anotava sonhos e ideias no meio da madrugada para colocar no ar depois”, completa.

Rodrigo ainda lembrou a generosidade do comunicador e comentou o carinho dos fãs. “Ele ajudava todo mundo. E o que está acontecendo aqui é algo lindo de se ver, uma homenagem de um país inteiro, uma resposta ao legado dele”, diz.

Seja Diferente, Junte-se ao Seja Hoje Diferente. 
#sejahojediferente #sejadiferente #correntedobem #heroisdoslacres #sejavoce #fuscadobem #fusquinhadobem #unidosdobem #ermelinomatarazzo
Postagem Anterior Próxima Postagem
Lembre-se todas palavras ou frases na cor laranja são links especiais relacionados ao assunto do artigo ou da palavra, não deixe de clicar neles.